Um rapaz de 23 anos sumiu após dizer para a família que sairia para cortar o cabelo, no Loteamento Cristo Redentor, em Campo Grande. O fato ocorreu por volta das 19h30 desse sábado (10) e, desde então, não há mais notícias do paradeiro dele, conforme a Polícia Civil.

Na delegacia, um parente prestou depoimento e disse que a vítima, identificada apenas como Renildo, trabalha em uma obra e que havia recebido parte de seu pagamento. Desta forma, ele disse que iria ao barbeiro, porém, não retornou para casa.

Um tempo depois, o jovem entrou em contato com este parente, ressaltando que estava “em uma enrascada” e que precisaria de R$ 100 emprestado. A testemunha então fez a transferência via pix. Cerca de duas horas depois, ele teria ligado novamente, pedindo mais dinheiro.

Pela terceira vez, ainda conforme o registro da ocorrência, o jovem teria mandado áudio, comentando que mandaria a localização onde estava. No entanto, não enviou nada e sumiu.

Especializada deve instaurar inquérito, diz delegado

Ao Jornal Midiamax o delegado Lucas Soares, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia), comentou que a vítima não possui antecedentes criminais.

“As informações serão repassadas ao DEH [Delegacia Especializada em Repressão à Homicídios], que deve instaurar o inquérito nesta segunda-feira (12) e faz as devidas apurações”, comentou.

As características físicas do rapaz são: magro, de cerca de 1,68 metro e pele parda.