Rapaz que sumiu em bairro de Campo Grande com pistola usou arma para ameaçar a ex

Ele também havia ameaçado o pai com a arma que foi apreendida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Pistola foi apreendida – Divulgação

Ainda na quinta-feira (1º), pistola calibre .380 que estava em posse de um rapaz de 24 anos foi apreendida. O suspeito sumiu após passar armado na casa do pai e também foi até a casa da ex-namorada, a ameaçando de morte.

Conforme as informações da Polícia Civil, equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 3ª Delegacia, identificou que a arma poderia ser uma pistola que foi furtada na segunda-feira (28).

Na ocasião, o bandido invadiu a casa no Jardim Veraneio e furtou a pistola. Então, as equipes iniciaram as buscas e encontraram a arma na casa do suspeito, no quintal, dentro de uma fritadeira.

Sumiu após ameaçar o pai

Na manhã desta quinta-feira (1º), pai acionou a Polícia Militar após rapaz de 24 anos chegar em casa armado e, depois, sumir. O suspeito é morador no Danúbio Azul, em Campo Grande.

Conforme o registro da PM, equipe foi acionada pelo pai do rapaz. Ele relatou que o filho chegou em casa de manhã com a pistola 380.

Então, o pai perguntou de quem era aquela arma, mas o rapaz não respondeu. Assim, o homem tirou a arma do filho e conseguiu tirar o carregador.

Mesmo assim, o suspeito conseguiu pegar novamente a pistola e saiu da casa. Carregador com 7 munições foi entregue aos policiais e apreendido.

O caso é tratado como posse ou porte ilegal de arma de fogo.