Foi identificado como um rapaz de 24 anos o homem atropelado e espancado na madrugada desta sexta-feira (22), no Guanandi, em Campo Grande. Ele está em estado grave e em coma na Santa Casa.

Conforme informações do hospital, o rapaz deu entrada às 2h58 com múltiplas lesões na faca e passou por avaliação. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave, mas estável.

O rapaz sofreu traumatismo craniano e está sedado, intubado e respirando por aparelhos.

Atropelado e espancado

O crime aconteceu na Rua Vitor Pace, no Guanandi. Polícia Militar foi acionada por volta da 1h20 e encontrou a vítima caída na rua, com o rosto ensanguentado. O rapaz não portava documentos e foi identificado no hospital.

Uma testemunha contou que a vítima foi cercada por quatro pessoas, entre elas uma mulher. O homem foi atropelado duas vezes e agredido pelos autores. Os agressores estavam em um veículo Corsa Classic, de cor preta.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Não há informações sobre os motivos para as agressões e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.