Quadrilha mantém caminhoneiro refém em canavial durante roubo de caminhão

Caminhoneiro conseguiu fugir depois de 3 horas e pedir ajuda na estrada
| 03/05/2022
- 07:54
Quadrilha mantém caminhoneiro refém em canavial durante roubo de caminhão
(Foto: Arquivo)

Um caminhoneiro de 44 anos foi mantido refém por mais de três horas, nessa segunda-feira (2), na cidade de Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande, por uma durante o roubo do caminhão, em um contrato de falso frete.

O caminhoneiro contou na delegacia que recentemente fez um frete de Horizontina, no , a Nova Andradina, Mato Grosso do Sul, para a empresa onde trabalha. Na volta, ele estava procurando um frete, o que é comum os caminhoneiros fazerem.

Ele acabou entrando em um grupo de fretes e achou um para levar dois tratores de Itaquiraí para Londrina pelo valor de R$ 5 mil. A vítima disse que passou a conversar com o falso contratante pelo WhatsApp, sendo que o autor falava que era dono de uma fazenda. O criminoso mandou uma localização para que a vítima fosse buscar os tratores. 

O caminhoneiro acabou parando em meio a uma plantação de cana e os trabalhadores que estavam no local disseram que na região não havia fazenda, apenas, plantação. Quando já estava indo embora em direção à BR-163, ele foi parado por dois homens que anunciaram o assalto.

Ele foi amarrado e colocado no canavial. Um dos autores entrou no caminhão e levou o veículo. A vítima ficou sendo ‘cuidada’ por um dos bandidos e depois de 3 horas, quando o criminoso foi embora, fugiu para a estrada e conseguiu pedir ajuda.

Veja também

Últimas notícias