Quadrilha é presa em flagrante com uma tonelada de cobre furtado em MS

A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais da cidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação
Divulgação

Quatro homens foram presos por furtos de aproximadamente uma tonelada de cabos de energia em Naviraí, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande.  A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais da cidade.

De acordo com a polícia, durante investigação para apurar furtos de cabos de telefonia, que estavam ocorrendo na cidade, equipes do SIG receberam informações de que um caminhão iria até o município para buscar materiais de cobre, dentre eles, os fios de cabos telefônicos subtraídos.

Ainda segundo a polícia, investigadores realizaram um monitoramento e flagraram quando os autores saíram de uma casa com sacos e os colocando no caminhão. Eles foram abordados e no local constatado que a carga era de cabos telefônicos furtados.

Dentro da ressodência foram localizados mais fios do metal, que foram apreendidos e encaminhados à Primeira Delegacia da cidade. No total foi apreendida aproximadamente uma tonelada de cobre.  176 kg pertencia a uma empresa de telefonia fixa e móvel.  A carga seria levada até a cidade de Loanda-PR e o produto subtraído seria vendido por aproximadamente R$ 40 mil.

Durante a operação policial, foram presos M. P. R. de 60 anos, D. R. de 49 anos (proprietário do ferro velho), E. S. S. de 35 anos (motorista do caminhão) e A. G. P. C. de 19 anos (ajudante de motorista).

Conteúdos relacionados