Psicólogo preso por abuso já tentou tirar roupa de paciente em sessões de hipnose
Psicólogo foi preso, nesta terça-feira (13), após a mãe de uma adolescente denunciar o profissional
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O psicólogo de 63 anos preso nesta terça-feira (13), por equipes da Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher), de Fátima do Sul, já havia feito outra vítima de 22 anos durante sessões de hipnose. A mãe de uma adolescente fez a denúncia que o levou para a prisão em determinação de um mandado expedido pela Justiça.
A jovem de 22 anos foi vítima do psicólogo em 2013 quando fazia tratamento com ele logo após a sua separação. Ela contou na época em que registrou o boletim de ocorrência, que na terceira sessão de hipnose, o psicólogo começou a passar as mãos em suas coxas, na sua barriga e ainda tentou abraçá-la.
O psicólogo ainda dizia que a jovem devia se apaixonar por ele, por pessoas mais velhas que a compreenderiam. No fim da sessão, ele pediu um beijo na boca da paciente. Já na quarta sessão, a vítima relatou que o profissional teria alertado ela que a sessão seria mais profunda que as outras.
Ele a mandou deitar no sofá e começou a hipnotizá-la, mas a paciente tentou ficar consciente. O psicólogo nesse momento tentou tirar a suas calças, dizendo que ela deveria ficar excitada, mostrando que estava gostando para ele.
Assustada, a paciente se levantou mandando que ele abrisse a porta, mas o profissional falava que ela tinha entendido tudo errado. Quando ela conseguiu sair do consultório, a sua irmã que a esperava na recepção viu seu espanto. Ela registrou um boletim de ocorrência contra o homem.
Fez menina de 15 anos sentar no colo
Já a adolescente de 15 anos que saiu correndo do consultório do psicólogo contou à mãe que ele a teria feito sentar em seu colo durante uma das sessões. A menina contou aos prantos para a mãe, que o psicólogo disse que ‘iria dar um trato nela’.
A adolescente ainda falou que o psicólogo pediu para ela tirar uma foto para ele, sendo recusado pela garota. Neste momento, o profissional a puxou pelo braço, a sentando no colo dele e tirando a foto. A menina faz tratamento com o psicólogo há oito meses.
Prisão
Contra o psicólogo já havia um mandado de prisão expedido após investigações. O profissional atendia em Dourados e Fátima do Sul. Segundo a delegada Gabriela Vanoni, existe a suspeita de que o psicólogo tenha feito outras vítimas.
A denúncia partiu de uma adolescente de 15 anos. A menina estava se consultando com o profissional e correu da sala quando, segundo a vítima, o psicólogo tentou abusar dela.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Funcionário do Detran morre em hospital após acidente entre motos
Acidente foi entre duas motos, uma moto BMW e uma Honda Biz
PF realiza operação contra crimes de abuso sexual infantil em Campo Grande
Mandado de busca e apreensão foi cumprido em Campo Grande
Orçamento terá bloqueio em torno de R$ 5 bilhões, diz ministro
Número foi passado pela Casa Civil na reunião da Junta de Execução Orçamentária
Internacional vence o Vasco em São Januário e chega a 15 jogos de invencibilidade no Brasileiro
Vasco voltou a perder diante do seu torcedor em São Januário
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.