Após vídeo que circulou nas redes sociais, em que aparece agredindo um homem dentro de casa, professor de luta que atua em academias de Campo Grande alegou que evitou um assalto. Segundo ele, o homem que aparece nas imagens sendo agredido teria invadido a residência e tentado roubar um celular.

Ao Jornal Midiamax, o atleta disse que estava em casa, deitado no sofá, quando o homem teria entrado no local. Ele disse que o portão estava aberto e a motocicleta na varanda, com o capacete, chaves e celular em cima, como costuma deixar.

Entre meio-dia e 13 horas, o homem, então, teria entrado no local. “Eu estava deitado no sofá, ele tentou sair correndo e peguei ele pela gola da camiseta”, contou. Ainda segundo o professor, o homem tentou reagir para fugir, quando ele se defendeu. “Foi quando minha irmã começou a filmar”, disse.

Ainda conforme o professor, ele tentou segurar o homem por algum tempo para acionar a GCM (Guarda Civil Metropolitana), mas como tinha que seguir para o trabalho acabou deixando o suspeito ir embora. Sobre a alegação de que o homem era um conhecido, ele negou e disse que nunca o tinha visto.

Outra versão

Inicialmente, foi relatado ao Midiamax que o homem seria um conhecido do atleta, com quem ele teria um problema. No dia em que o vídeo foi gravado, ele teria ‘acertado’ as contas com o rapaz.

O Midiamax ainda apurou que o professor, atleta profissional e integrante de coletivos esportivos, coleciona algumas passagens pela polícia e até mesmo uma condenação. Ele já foi denunciado por furto, crime pelo qual foi condenado em 2021 a cumprir 2 anos e 3 meses em regime aberto.

Ele também já foi preso em flagrante por dano, após quebrar um vidro do CEI (Centro de Especialidades Infantil) e ainda tentar fugir. Além disso, já foi detido em uma cidade do interior por perturbação da tranquilidade e teria passagens por outros crimes.

Confira o vídeo da agressão abaixo:

Professor de luta em academias de Campo Grande é filmado espancando homem from Redação on Vimeo.