Circula nas vídeo no qual professor em duas grandes academias de Campo Grande, atleta de Muay Thai, é filmado agredindo um homem dentro da própria residência. O Jornal Midiamax apurou que o vídeo foi gravado na última semana, por um amigo, a pedido dele, durante um suposto acerto de contas.

Segundo relatado ao Jornal Midiamax, o homem que é filmado apanhando no vídeo seria um vizinho do atleta, com quem tinha um problema pessoal. Na última semana, o professor teria decidido ‘cobrar' o problema, acertando as contas com o rapaz.

Assim, ele teria convidado o vizinho para ir até a casa, quando começou a sessão de agressões. O homem é filmado dando tapas, socos e chutes na vítima, que tenta fugir. A princípio, o caso não teria sido denunciado à polícia.

O Midiamax apurou que o professor, atleta profissional e integrante de coletivos esportivos, coleciona algumas passagens pela polícia e até mesmo uma condenação. Ele já foi denunciado por furto, crime pelo qual foi condenado em 2021 a cumprir 2 anos e 3 meses em regime aberto.

Ele também já foi preso em flagrante por dano, após quebrar um vidro do CEI (Centro de Especialidades Infantil) e ainda tentar fugir. Além disso, já foi detido em uma cidade do interior por perturbação da tranquilidade e teria passagens por outros crimes.