Pular para o conteúdo
Polícia

Presos envolvidos em sequestro com roubo de carro em Campo Grande

Ainda segundo a polícia, em diligência no Bairro Don Antônio, o homem de 22 anos foi localizado
Arquivo -
Divulgação
Divulgação

Envolvidos em um sequestro com roubo de carro foram presos nesta quinta-feira (03) em . As prisões foram feitas pela ((Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos. 

De acordo com a polícia, no final da tarde desta quinta, policiais civis da Defurv, em diligência para investigar o crime de roubo de um veículo Chevrolet Vectra Sedan Elegance, localizaram dois suspeitos que confessaram o crime e afirmaram que trocaram o veículo em droga com um homem de 22 anos.

Ainda segundo a polícia, em diligência no Bairro Don Antônio, o homem de 22 anos foi localizado na esquina em que os autores do roubo apontaram como local em que foi repassado o carro.

Com ele foram localizadas 14 porções de maconha e uma porção de cocaína. Em sua residência, foram encontrados apetrechos para preparar a droga. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para esta especializada.

Ele foi autuado por tráfico de drogas e será investigado pela participação no crime de roubo do veículo. Questionado sobre o veículo Vectra, afirmou que foi um comparsa quem ficou com o carro e que provavelmente teria levado para uma pais vizinho.

As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3309-8020.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem encontra espingarda em milharal e leva tiro acidental em MS

De novo: Ônibus quebra e trabalhador chega atrasado ao serviço

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

Programa Criança Feliz

SAS convoca candidatos inscritos em seleção para supervisor e visitador; confira

Notícias mais lidas agora

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

cpi consórcio multas

Consórcio Guaicurus tem 17,6 mil multas acumuladas, diz diretor da Agetran

Mulher é assassinada a tiros por ex-marido na frente do filho de 14 anos em MS

MS tem primeiro longa de R$ 1 milhão dirigido por uma mulher; gravações iniciam em junho

Últimas Notícias

Famosos

Mãe de Ludmilla se emociona com nascimento da neta: ‘Ela é perfeita’

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira emocionou os seguidores ao comemorar a chegada de Zuri, sua primeira netinha e filha de Brunna Gonçalves

Cotidiano

Reta final: contribuintes de MS só têm 15 dias para acertar contas com o Leão

Segundo dados da Receita Federal, mais de 337 mil declarações já foram entregues, o que corresponde a mais de 50% do volume esperado para Mato Grosso do Sul

Polícia

Organização criminosa que comercializava dinheiro falso é alvo de operação da PF em MS

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva

Cotidiano

Laboratório promove evento internacional sobre estudos da antiguidade na UFMS

Encontro contará com palestras, minicursos, exposição de banners e workshops