Preso por matar mulher achada com sinais de estupro, marido já tinha ameaçado ex
Além de ameaçar a mulher de morte, o homem já tinha agredido a ex
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O homem que matou a esposa Alexsandra Galvão de Arruda, de 42 anos, a facadas e com suspeita de ter sido estuprada pelo marido, na madrugada de domingo (13), no Bairro Centro Oeste, em Campo Grande, já havia ameaçado de morte uma ex-mulher de 30 anos.
A ex-mulher do autor registrou um boletim de ocorrência em outubro de 2017, quando na festa do filho de 6 anos do casal foi agredida com socos e ameaçada de morte por ele. Na época, a ex-mulher havia pedido para que ele não comprasse bebidas alcoólicas para o aniversário.
Mas, ele comprou e depois que os convidados foram embora começou a discussão entre o casal. A mulher foi agredida com socos e teve um dos dentes quebrado por ele. “Não grita comigo, se for embora eu mato você”, disse.
Com medo, a mulher saiu de casa pedindo medidas protetivas contra o marido. O casal estava junto há 4 anos.
Quase degolada
Alexsandra foi encontrada seminua e quase degolada na casa onde morava com o autor, no Bairro Centro Oeste. Um familiar foi quem levou o autor até a delegacia após ele confessar o assassinato durante a madrugada de domingo (13).
Os policiais foram até o endereço e uma testemunha relatou que chegou a entrar no quintal da residência para prender os quatro cachorros da família, cobriu a vítima com uma coberta e trancou a casa para evitar que parentes a vissem e se comovessem. Ele também encostou o portão e ficou do lado de fora aguardando os policiais.
Após algumas horas, outra familiar ficou responsável pelo imóvel, e foi realizada a perícia, além de acionada a funerária de plantão. O boletim de ocorrência foi registrado também como estupro, uma vez que a vítima, já morta, estava com sua blusa levantada na altura dos seios e o short abaixo do tornozelo, sem roupas íntimas.
Questionado, o autor não soube explicar o motivo de Alexsandra estar seminua. A faca, que provavelmente foi utilizada no crime, foi localizada em um forno elétrico, sobre a pia da cozinha, e o autor aparentemente tentou lavá-la. O objeto também foi periciado.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.