Pular para o conteúdo
Polícia

Preso com pornografia infantil, motorista de aplicativo disse gostar de ‘assuntos bizarros’

Com o motorista de aplicativo foram encontrados cerca de 17 gigas de material pornográfico
Thatiana Melo -
(Henrique Arakaki, Midiamax)

O motorista de aplicativo preso nessa quarta-feira (18), em , durante a deflagração da Operação Predadores feita pela (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), disse que tinha interesse em assuntos ‘bizarros’.

O homem de 37 anos, que também é professor de educação física, mas que trabalha atualmente como motorista de aplicativo tentou justificar aos policiais durante as buscas feitas em sua casa no Bairro Noroeste que baixava os vídeos por curiosidade e que tinha interesse em assuntos bizarros.

Mas, os investigadores só encontraram em seu computador material pornográfico com crianças e adolescentes. A esposa disse que não sabia que o marido mexia com coisas ilícitas. A polícia acabou flagrando o momento em que o alvo baixava os vídeos e estava compartilhando em uma rede P2P.

Também foi preso um designer que tinha em casa cerca de 50 gigas de material pornográfico com crianças e adolescentes. O homem também compartilhava os vídeos. Foram apreendidos celulares, computador e três HDs, que serão periciados. Os filhos do homem, ainda crianças, foram ouvidos na delegacia em depoimento especial e não relataram abusos. 

Por ano são recebidas na delegacia especializada mais de 3 mil denúncias de abuso sexual contra crianças e adolescentes. A campanha nacional é para conscientizar, prevenir e combater o abuso sexual.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bia Ferreira derrota argentina nos EUA, mantém título mundial e desafia outra campeã

Radioterapia avança, mas expõe gargalo da falta de equipe para operação em MS

Carmen Portinho: conheça a engenheira de MS que se tornou patrona do urbanismo no país

Trump enviará 2 mil soldados da Guarda Nacional para a Califórnia diante de protestos

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a mulher mais jovem vítima de feminicídio no Brasil 

CPI

CPI mira em integrantes do Consórcio Guaicurus em oitivas desta semana

CNH poderá ter toxicológico para 1ª habilitação; saiba quais substâncias são detectadas

Homem abre fogo em festa junina e fere duas pessoas em Sidrolândia

Últimas Notícias

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a Mato Grosso do Sul

Após chuvas, mínimas podem chegar aos 7°C nesta semana em MS

Cotidiano

Sesau mobiliza 600 adolescentes voluntários em campanha contra a dengue em Campo Grande

As ações contam com a ajuda de Clubes de Desbravadores, uma iniciativa promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia

Cotidiano

15ª vítima de feminicídio: morte de Eliana expõe vulnerabilidade de mulheres no interior de MS

Lourenço Xavier confessou o crime e está preso preventivamente; Eliana é a 11ª vítima no interior de MS

Brasil

Banco bloqueia contas e cartões de Carla Zambelli

Zambelli deixou o Brasil na quarta-feira (4) e ministro Alexandre de Moraes determinou bloqueios