Uma fotógrafa de 21 anos, foi agredida por duas jovens de 19 e 26 anos, após sair do seu local de trabalho no final da tarde da última quarta-feira (25), no Centro de , a 313 quilômetros de Campo Grande. As agressões foram por conta de ciúmes do namorado.

Conforme o boletim de ocorrência, a estava realizando rondas e flagraram uma briga que estava ocorrendo em frente a uma papelaria na área central da cidade. A vítima contou para os militares, que foi cercada pelas irmãs, logo após sair do serviço.

Ela contou ainda que as agressões foram em decorrência de ciúmes da jovem de 19 anos, que tem um relacionamento com o filho do patrão da vítima. Ela e o rapaz trabalham juntos, e ela precisa estar em contato com ele constantemente.

A vítima contou em depoimento que por esse motivo, ela começou a receber mensagens com xingamentos. E que no dia em que foi agredida, as autoras já haviam ido até seu local de trabalho, procurando ela, mas não estaria no momento e que havia deixado um recado que iria retornar para encontrar com ela no final do expediente.

No final da tarde, logo após sair do trabalho a fotógrafa foi cercada pelas duas irmãs, que começaram a lhe ofender verbalmente, em seguida partiram para a agressão física, jogando ela ao chão e desferindo tapas e puxões de cabelo, as agressões só pararam depois da chega dos policiais.

As jovens foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foi registrado um boletim de ocorrência de lesões corporais reciprocas. Ambas foram levadas para o Pronto Socorro para exames de corpo de delito.