Policiais da 6 CIPM salvam mulher que atentava contra a própria vida
No Bairro Tiradentes, em Campo Grande nesta sexta-feira (18)
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais da 6ª CIPM (6ª Companhia Independente da Polícia Militar de MS) salvou uma mulher que atentava contra a própria vida, em casa, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande nesta sexta-feira (18). O marido disse à polícia que foi para casa no horário do serviço, momento em que encontrou a esposa transtornada, dizendo que ele era mentiroso e que a enganava.
Ele conta então que saiu de perto dela e se trancou dentro da casa. Após isso, ele diz que ela começou a gritar, dizendo que iria se matar. Pelas câmeras de segurança, ele viu o momento que ela pegou um espeto e tentou cortar os pulsos. Ao ver a situação, ele então acionou o 190.
O homem relata que viatura chegou rápido ao local. No portão da casa, ele disse: “pelo amor de Deus, salva minha esposa, ela está querendo se matar lá no fundo da casa com um espeto”.
A equipe foi ao local, e visualizaram a mulher, próxima à churrasqueira, com um espeto na mão, furando os pulsos e dizendo que iria se matar. De acordo com a polícia, em uma distância considerável, para resguardar a guarnição e a vítima, foi feita tentativa de diálogo. Ela então pediu que os policiais se afastassem, pois não queria ajuda de ninguém.
Ela então sentou-se ao chão, e continuou dizendo que iria acabar com a própria vida, colocando os espetos nos pulsos e no pescoço. Diante da situação, o soldado Gomes, falou que estava ali para ajudar no que fosse preciso e que ela podia contar com a guarnição.
O policial também disse que a soldado Fernandes estava ali justamente para lhe dar um respaldo feminino. A soldado então falou que a entendia que e que ia dar todo o suporte para ela.
Diante da tentativa em convencer a vítima a não se suicidar, pediram para que ela soltasse o espeto e deixassem ajudá-la. A vítima então começou a chorar desesperadamente e largou o espeto próximo ao corpo.
O soldado Gomes então se aproximou e retirou o espeto que estava com ela, além de outros espetos próximos. A soldado Fernandes então foi em direção dela, estendeu a mão, disse que estava tudo bem e que estava ali para lhe dar todo respaldo.
Ela continuou ao chão por cerca de um minuto no chão, até ser convencida a se levantar e tomar água para se tranquilizar. Para os policiais, a mulher relatou que tinha ciúmes do esposo, pois ele estava mentindo. Contou que pretendia se matar, porém foi convencida pela PM a não praticar tal ato.
Questionada se houve agressão por parte do marido em algum momento, falou que em nenhum momento houve agressão. Em contato com o esposo, ele contou o que ocorreu, no horário do almoço, quando retornou do serviço e relatou que sua esposa tem problemas psiquiátricos. Foi verificado pelos policiais que a vítima tinha cortes no pulso esquerdo e vermelhidão no pescoço, provocado pela tentativa de tirar à vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e a levou ao UPA Tiradentes.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.