Agentes da Polícia Civil de continuam em busca de um homem de 45 anos, que é considerado o principal suspeito pelo assassinato da ex-mulher, Lucilene Nobel da Silva, de 38 anos. O crime aconteceu no distrito de Macaúba, em Dourados, na última quinta-feira (16).

O suspeito invadiu a casa da vítima, que estava com o filho de quatro anos e o namorado, e efetuou dois disparos, sendo que um acertou Lucilene na altura do peito. Os foram feitos com uma espingarda calibre 38 através de uma janela e fugiu do local.

Segundo informações da polícia, o teria acontecido por volta das 2h30, na rua Quito de Mattos, onde a ex-esposa morava. O casal já estava separado há alguns meses, mas ele não aceitava o término do relacionamento e nem o envolvimento dela com outra pessoa.

Após o crime, ele fugiu do local em um veículo ônix de cor escura. Equipes do Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) e também da Polícia Civil e Militar estão no local. O crime é investigado pela Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário).