Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia segue à procura por acusado de assassinar ex-mulher com tiros de espingarda em Dourados

Feminicídio aconteceu na madrugada do feriado de quinta-feira no distrito de Macaúba
Marcos Morandi -
Crime foi registrado como feminicídio (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Agentes da Polícia Civil de continuam em busca de um homem de 45 anos, que é considerado o principal suspeito pelo assassinato da ex-mulher, Lucilene Nobel da Silva, de 38 anos. O crime aconteceu no distrito de Macaúba, em Dourados, na última quinta-feira (16).

O suspeito invadiu a casa da vítima, que estava com o filho de quatro anos e o namorado, e efetuou dois disparos, sendo que um acertou Lucilene na altura do peito. Os tiros foram feitos com uma espingarda calibre 38 através de uma janela e fugiu do local.

Segundo informações da polícia, o teria acontecido por volta das 2h30, na rua Quito de Mattos, onde a ex-esposa morava. O casal já estava separado há alguns meses, mas ele não aceitava o término do relacionamento e nem o envolvimento dela com outra pessoa.

Após o crime, ele fugiu do local em um veículo ônix de cor escura. Equipes do Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) e também da Polícia Civil e Militar estão no local. O crime é investigado pela Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Últimas Notícias

Polícia

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia