Polícia prende traficante com cocaína e dinheiro escondido na cueca em MS

Ele ainda foi detido por violência doméstica
| 11/07/2022
- 15:11
Polícia prende traficante com cocaína e dinheiro escondido na cueca em MS
(Foto: Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar estava realizando uma averiguação de um chamado de violência doméstica e acabou efetuando a de um por tráfico de drogas na madrugada do último domingo (10), em Anaurilândia, a 379 quilômetros de Campo Grande. Os agentes encontraram cocaína e dinheiro na cueca do suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 31 anos, acionou a polícia e relatou em depoimento que seu ex-marido, de 39 anos, acompanhado do irmão, de 33 anos, que haviam ameaçado e agredido a vítima. No local, os militares encontraram a vítima bastante amedrontada, ela deixou os policiais entrarem na residência, que estava toda revirada.

No interior da casa, os policiais acabaram localizando um papelote de cocaína, já em cima do armário foi encontrada uma balança de precisão e petrechos para embalo de droga. Ao ser indagado, a respeito da droga, o homem de 33 anos acabou confessando que seu irmão, ex-convivente da mulher, realizava o comércio de drogas.

Durante revista, os policiais acabaram localizando diversas cédulas de dinheiro, encontrado dinheiro inclusive na cueca do suspeito. Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde foi autuado por tráfico de drogas, além da violência doméstica.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) deflagrou a Operação Bocaiúva contra o tráfico de animais em...

Últimas notícias