Polícia prende indivíduos por Furto e recupera bens furtados em Três Lagoas

Por volta das 02h50 deste domingo (13), a guarnição da Força Tática do 2º Batalhão
| 14/02/2022
- 00:56
Reprodução
Reprodução

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão em flagrante de dois indivíduos que haviam acabado de cometer no bairro Vila Coimbra em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 02h50 deste domingo (13), a guarnição da Força Tática do 2º Batalhão durante patrulhamento pela Rua Benvindo Viana, no bairro Vila Coimbra, avistou dois indivíduos trafegando em uma bicicleta, onde o garupa carregava uma televisão de 55 polegadas e o condutor uma sacola, sendo de imediato procedida abordagem e de pronto já afirmaram que haviam acabado de praticar um furto levando os policiais até o local onde para cometer o crime escalarem o muro do imóvel e com uma chave de fenda forçaram a janela de “blindex”, tendo acesso ao interior da residência.

Após perceberem que havia moradores no local os criminosos subtraíram a televisão da sala, várias garrafas de bebidas alcoólicas e usaram a chave que se encontrava no lado de dentro da porta para sair do imóvel, sem que as vítimas viessem a acordar. Diante os fatos foi dado voz de prisão aos autores sendo entregues na delegacia de polícia juntamente com os bens furtados.

Veja também

Várias cápsulas deflagradas foram encontradas dentro da casa do idoso

Últimas notícias