A Polícia Militar prende jovem e apreende adolescente por tráfico de drogas em Miranda, cidade a 211 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (10). 

Equipe da Rádio Patrulha de Miranda intensificou abordagem e tira de circulação jovem e adolescente por tráfico de drogas. Por volta das 13h desta segunda, a equipe em destaque realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela área central da cidade quando se deparou com dois jovens em uma motocicleta CG 150 de cor preta, que ao perceberem a presença policial, demonstraram certo nervosismo. 

O condutor da motocicleta, um adolescente de 17 anos e o passageiro, um jovem de 23 anos foram abordados e durante a busca pessoal foi encontrado com o adolescente uma porção de maconha, pesando aproximadamente 04 gramas e com o jovem de 23 anos uma porção de maconha, pesando aproximadamente 28 gramas. Questionado sobre o produto, o jovem de 23 anos disse que vende a droga na modalidade de “Disque droga”, que consiste entrega em domicílio ou em locais predeterminados e que em sua residência havia uma quantidade maior de entorpecente.

De posse das informações, os militares foram até a residência do jovem de 23 anos, no local o jovem entregou aos policiais um tablete e uma sacola, pesando aproximadamente 1 kg de maconha e 304,00 (trezentos e quatro) reais.

O jovem foi preso, o adolescente apreendido e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Miranda para as devidas providências.