Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia identifica carro envolvido em acidente que matou Wildislaine; motorista segue foragido

Agora a polícia busca identificar o condutor
Marcos Tenório -

O veículo envolvido no acidente que matou Wildislaine Andrade Galvão, de 29 anos, na noite do último sábado (18), na Avenida Thyrson de Almeida, no bairro Guanandi, já foi identificado pela Polícia. Imagens de câmeras de segurança da região ajudaram a identificar o VW Gol de cor branca, agora a polícia busca identificar o condutor.

As investigações são feitas pela 5ª Delegacia de Polícia Civil e, conforme o delegado Rodolfo Daltro, o carro foi identificado, só falta identificar o autor. Assim, que o motorista do carro foi ser identificado, será intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Wildislaine Andrade Galvão morreu em após ter a moto que conduzia atingida por um veículo Gol. Segundo testemunhas, o motorista estava em alta velocidade e teria perdido o controle da direção, atingindo a traseira da moto da vítima.

O carro era ocupado por um casal e, após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Wildislaine deixou esposo e cinco filhos, de 5, 6, 7, 10 e 12 anos.

Inconsoláveis

A reportagem esteve no velório de Wildislaine, na Funerária Nipo Brasileira, no Centro, que aconteceu até a manhã desta segunda-feira (20). Depois, foi feito traslado e sepultamento no Cemitério Jardim da Paz, na saída para . Inconsoláveis, mãe e irmão de Wildislaine se apoiavam em prantos.

Amigos ouvidos pelo Jornal Midiamax detalharam que Wildislaine era esforçava e que estudava no contraturno do expediente de trabalho para ter mais qualificação e, consequentemente, um emprego melhor. Ela trabalhava com serviços gerais para uma empresa privada, com atuação em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) de Campo Grande.

O apego aos estudos e a vontade de crescer profissionalmente marcaram a cerimônia de despedida: Wildislaine foi velada com o fardamento do curso profissional que fazia. “Ela estava fazendo esse curso de auxiliar de dentista, ela queria muito isso. Era uma mulher jovem, cheia de vida e de expectativas, e foi embora dessa forma”, comentou um amigo da vítima.

Wildislaine deixou cinco filhos

Além do esposo, Wildislaine também deixa 5 filhos, que só souberam do falecimento trágico da mãe neste domingo (19). “A última coisa que eles disseram para ela foi perguntar que horas ela voltava, e ela disse que já voltava. Dez minutos depois recebemos a notícia”, relatou uma familiar.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, testemunhas viram um homem e uma mulher no veículo que colidiu contra Wildislaine, mas não conseguiram anotar a placa. O registro detalha que há um radar 100 metros após o local do acidente, que poderá ajudar nas investigações.

A jovem foi a 43ª vítima fatal no trânsito de Campo Grande em 2022 — a segunda mulher apenas no feriado. Ao total, são 30 motociclistas, segundo os números da (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Evander Vendramini (PP) colocou à disposição a presidência regional do PP

Após perder eleição, ex-deputado analisa trocar PP pelo PL em 2026

PL quer proibir bloqueio automático de chaves Pix por irregularidade no CPF ou no CNPJ

alems deputados reajuste

Confira como funcionará o recesso na Assembleia Legislativa de MS

‘A liberdade da motocicleta é incrível, mas a vida vale mais’, diz vítima de acidente de trânsito

Notícias mais lidas agora

MPMS pode gastar até R$ 3,1 milhões em 750 iPhones 16 com pacotes de dados internacionais

jonir

Autodidata, Jonir fez primeira obra aos 19, mas se considerava ‘artista de nascença’

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

alergia

Tempo seco é gatilho em MS, mas alergias podem surgir a qualquer momento

Últimas Notícias

Polícia

Idoso é encontrado morto ao lado de lixeira, na Avenida Euller de Azevedo

Corpo foi encontrado por populares que acionaram o socorro, mas a vítima já estava morta

Esportes

Brasil encara a Itália em busca de título inédito da Liga das Nações neste domingo

Partida também pode marcar a revanche contra as italianas, que levaram a melhor sobre o Brasil em 2022

Le Blog Maria Antonia

HOJE tem festa julina beneficente para você e seu pet! Não perca o Arraiau Cãopira

É hoje ! Arraiau Cãopira! Prepare o chapéu de palha, a camisa xadrez e traga seu doguinho para o arraiá mais animado e solidário da cidade! Neste domingo , das 9h às 18h, a Praça Regina será palco do imperdível Arraiau Cãopira, uma festa beneficente em prol de ONGs e protetores de animais parceiros da … Continued

Polícia

PM prende dois e ‘caça’ outros por suspeitas de furto de fios na Júlio de Castilho

Episódio ocorreu na movimentada Avenida, na manhã deste domingo (27)