Polícia Federal apreende 257,4 quilos de cocaína em abordagem a caminhão de soja em MS

Um bloqueio policial foi montado em Dourados com o objetivo de identificar e abordar referido veículo
| 04/02/2022
- 01:13
Divulgação
Divulgação

A apreendeu 257,4 quilos de cocaína em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, após troca de informações entre as unidades da Polícia Federal de Ponta Porã e Dourados foi realizada ação policial que resultou na apreensão de aproximadamente de 257,4 KG de cloridrato de cocaína em Dourados.

Segundo a polícia, as investigações indicavam que um caminhão, com placas de Campo Grande, estaria sendo utilizado para o transporte de drogas. Um bloqueio policial então foi montado em Dourados com o objetivo de identificar e abordar referido veículo.

Aos policiais, o motorista disse ter carregado o veículo na cidade de Pedro Juan Caballero. Na vistoria do semirreboque, foi encontrada grande quantidade de drogas, que estavam escondidas em compartimento oculto.

O veículo foi conduzido a um silo de grãos da região para descarga da e retirada da droga, que totalizou um montante aproximado de 257,4 Kg de cloridrato divididos em diversos tabletes.

O condutor, morador de Ponta Porã, foi preso e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Aos policiais, ele informou que levaria a cocaína até o estado do Paraná. A droga apreendida e o preso foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Dourados para as providências de polícia judiciária decorrentes.

Veja também

Mais de 300 pessoas acompanharam o campeonato quando PM foi acionada

Últimas notícias