Um traficante foi preso por policiais do Batalhão de no bairro São João, região Sul de , a 338 quilômetros de Campo Grande. Ação da PM ocorreu neste sábado (23) após denúncias anônimas.

Segundo informações da polícia, o suspeito estaria vendendo drogas na região do bairro São João, uma equipe da PM foi até o local onde estaria ocorrendo o tráfico de drogas e, ao chegar conseguiram identificar o rapaz saindo de uma residência.

Ao ver a viatura da polícia se aproximando, o suspeito teria tentado correr sendo alcançado no portão de sua casa. Ao ser questionado sobre o tráfico de drogas, o suspeito teria confessado que havia acabado de realizar a entrega de uma “trouxinha” de maconha e que em sua casa haveria mais entorpecentes.

Os militares receberam autorização do homem para entrar na residência, no local foi apreendido nove embalagens com maconha, além de plástico para embalar a droga e um canivete. Com o suspeito os policiais encontraram R$250,00 da venda de drogas. O homem recebeu voz de sendo levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).