Polícia faz perícia em casa onde meninas foram mortas pela mãe intoxicadas

As crianças chegaram a ser levadas para o hospital, mas não resistiram e morreram

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
homem facadas samu
(Foto: Ilustrativa/Arquivo)

A Polícia Civil faz, na manhã desta quinta-feira (27), perícia na casa da mulher de 23 anos que matou as filhas de 2 e 6 anos intoxicadas em uma cidade de Mato Grosso do Sul. A avó das meninas encontrou a filha morta dentro de casa.

Informações passadas pela Polícia Civil são de que testemunhas serão ouvidas ainda nesta quinta (27). Perícia está sendo feita na residência. As meninas teriam sido mortas intoxicadas e foram encontradas em um dos quartos da residência. 

A mãe da mulher chegou a casa depois da meia-noite e encontrou a filha morta na sala. Neste momento, ela ligou para seu patrão que foi até a residência. Já na casa, a avó pedia para não fazerem barulho para não acordarem as meninas.

Uma das pessoas que estavam na casa foi até o quarto e percebeu que as crianças não respondiam aos chamados. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a Polícia Militar.

As meninas foram socorridas pela polícia, mas não resistiram e morreram. A suspeita é de que elas tenham sofrido intoxicação exógena ou por medicamentos. 

Você precisa de ajuda?

A pessoa que está mal e com pensamentos suicidas pode entrar em contato pelos números do GAV:

  • (67) 3383-4112 (fixo)
  • (67) 9 9973-8682 (Vivo)
  • (67) 9 9266-6560 (Claro)

Para a realização dos atendimentos, o GAV disponibiliza uma linha gratuita sem identificador de chamadas, garantindo o sigilo e anonimato aos atendidos. As ligações podem ser realizadas de segunda a domingo, das 7h às 23h, por meio do telefone 0800 750 5554.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados