Durante rondas na região do bairro Tiradentes, na manhã desta terça-feira (22), policiais da PM (Polícia Militar) se depararam com o portão de um terreno baldio aberto, aparentemente ele teria sido violado, o que teria chamado a atenção dos agentes. Durante vistoria fora do terreno localizado na Rua Pistão, os policiais avistaram uma motocicleta encostada na parede.

A moto estava quase totalmente escondida, momento em que os agentes fizeram uma checagem do veículo e descobriram que a motocicleta havia sido furtada no dia 19 desse mês no Bairro Joquei Club. A moto foi colocada na carroceria da viatura e levada até a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos).

Ela estava com o painel danificado e sem chave. Durante ação policial, um rapaz teria se aproximado da viatura policial e sem ser abordado teria dito: “não é minha”, em seguida saiu correndo. 

Ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia de Polícia nas Moreninhas, como achado de coisas. Agora a polícia busca informações para encontrar quem teria furtado a motocicleta e escondido no terreno baldio.