Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia é acionada em tentativa de fechamento com pneus da Avenida Brasil na fronteira

Manifestantes que não concordam com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a presidência tentaram impedir a passagem de veículos na Avenida Brasil, próximo ao Aeroporto de Campo Grande. De acordo com informações, tratam-se de agricultores que não aceitam o resultado das últimas eleições. Inclusive tentaram colocar pneus na pista. A GCMFron … Continued
Diego Alves -
De acordo com informações, tratam-se de agricultores que aceitam o resultado das últimas eleições (Foto: Ponta Porã News)

Manifestantes que não concordam com a vitória de Luiz Inácio da Silva (PT) para a presidência tentaram impedir a passagem de veículos na Avenida Brasil, próximo ao Aeroporto de .

De acordo com informações, tratam-se de agricultores que não aceitam o resultado das últimas eleições. Inclusive tentaram colocar pneus na pista. A GCMFron (Guarda Municipal da Fronteira) informa que junto com a Polícia Militar, o trânsito foi liberado no local.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada