Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia diz que pistoleiro apontado como assassino de ex-prefeito é ligado ao PCC

Ronny Ayala Benítez, vulgo ‘Alemão`, segundo comissário da Polícia Nacional, tem prisão decretada em Campo Grande
Marcos Morandi -
Polícia faz perícia em arma encontrada com pistoleiro. (Foto: Divulgação)

Informações da Polícia Nacional do Paraguai revelam que Ronny Ayala Benítez, vulgo ‘Alemão’, seria o autor do atentado contra o ex-prefeito de Pedro um Caballero, José Carlos Acevedo. De acordo comissário César Silguero, chefe da divisão contra o crime organizado, o é ligado ao PCC (Primeiro Comando da Capital), facção com ramificação em Mato Grosso do Sul.

“É uma pessoa muito perigosa e um avião já foi busca-lo de Itapúa para ser levado até Assunção”, disse Silguero à FM Urendey, do Paraguai. Ainda segundo declaração do comissário da Polícia Nacional, ‘Alemão’ tem pena de em e também estaria ligado ao clã de Jarvis Pavão.

Outra informação da Polícia Nacional, segundo a emissora de rádio, que é investigada é que Ronny Ayala Benítez chegou a ser contratado como um pistoleiro pela de Gregorio ‘Papo’ Morales.

“Para nós, ele é o suposto autor do crime. Isso é concluído após o monitoramento da arma de fogo e das manifestações recolhidas. Está ligado à arma de fogo. Ele também é procurado pela Justiça brasileira”, explica o comissário da Polícia Nacional.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Arte pedindo veto da ‘PL da Devastação’ será instalada em cruzamento de Campo Grande

Pai do jovem não gostou da reclamação

DF: Mulher é presa em flagrante por agredir idosa

Defesa Civil reforça cuidados contra incêndios na estiagem após fogo atingir aterro no Noroeste 

Grêmio Real e Grêmio Santo Antônio se enfrentam por liderança no Estadual Sub-20

Notícias mais lidas agora

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Adolescente teve que pular portão para fugir de subtenente da PM durante perseguição em Campo Grande

PR: mulher morre e é encontrada com 26 iPhones presos no corpo

Últimas Notícias

Trânsito

Motorista que morru em acidente na BR-163 fazia conversão para entrar em bairro da Capital

Acidente aconteceu no macroanel, no trevo que dá acesso ao bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande

Brasil

CE: Criança morre após cair do quarto andar do prédio em que morava

Criança estava sozinha no quarto quando caiu

Polícia

Adolescente teve que pular portão para fugir de subtenente da PM durante perseguição em Campo Grande

Durante depoimento na delegacia, o subtenente negou que tinha relacionamento com a adolescente

Transparência

TCE-MS vai avaliar se Consórcio Guaicurus cumpriu acordo para melhorar transporte coletivo

Conselheiro destaca 'necessidade urgente' de renovar a frota de veículos