Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia cumpre três mandados de prisão no mesmo dia em Amambai

Atendimento de violência doméstica, blitz de trânsito e abordagem a suspeito
Arquivo -
Divulgação
Divulgação

A Polícia Militar cumpriu 3 mandados de prisão no mesmo dia em , cidade a 351 quilômetros de Campo Grande. Nesta segunda-feira (10) a equipe de Radiopatrulha da cidade, durante atendimento de violência doméstica, blitz de trânsito e abordagem a suspeito, prenderam três homens que eram procurados pela Justiça.

De acordo com a polícia, o primeiro mandado foi cumprido no início da tarde quando uma mulher acionou a Polícia Militar, por meio de chamada para o número de emergência 190, solicitando a viatura pois seu ex amarido estava lhe ameaçando. Prontamente a equipe deslocou, abordou o indivíduo, de 34 anos, e durante checagem constatou que o mesmo era desfavorecido por um mandado de prisão expedida pela 3ª Vara Criminal de pela prática de roubo.

Ainda segundo a polícia, no final do período vespertino a equipe realizou uma blitz de trânsito e durante uma abordagem constatou que um homem de 33 anos tinha em seu desfavor um ordem de prisão expedido pela 3ª Vara Federal de Campo Grande pelo cometimento do crime de contrabando.

À noite, durante abordagem a um homem de 21 anos que estava em atitude suspeita, foi constatado que o mesmo era procurado pela Justiça por estar do sistema prisional, após ter sido beneficiado pela saída temporária de natal e não ter retornado para o cumprimento da pena pelo crime de tráfico de drogas. Todos os procurados foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências judiciais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira