Polícia cumpre três mandados de prisão no mesmo dia em Amambai
Atendimento de violência doméstica, blitz de trânsito e abordagem a suspeito
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar cumpriu 3 mandados de prisão no mesmo dia em Amambai, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande. Nesta segunda-feira (10) a equipe de Radiopatrulha da cidade, durante atendimento de violência doméstica, blitz de trânsito e abordagem a suspeito, prenderam três homens que eram procurados pela Justiça.
De acordo com a polícia, o primeiro mandado foi cumprido no início da tarde quando uma mulher acionou a Polícia Militar, por meio de chamada para o número de emergência 190, solicitando a viatura pois seu ex amarido estava lhe ameaçando. Prontamente a equipe deslocou, abordou o indivíduo, de 34 anos, e durante checagem constatou que o mesmo era desfavorecido por um mandado de prisão expedida pela 3ª Vara Criminal de Dourados pela prática de roubo.
Ainda segundo a polícia, no final do período vespertino a equipe realizou uma blitz de trânsito e durante uma abordagem constatou que um homem de 33 anos tinha em seu desfavor um ordem de prisão expedido pela 3ª Vara Federal de Campo Grande pelo cometimento do crime de contrabando.
À noite, durante abordagem a um homem de 21 anos que estava em atitude suspeita, foi constatado que o mesmo era procurado pela Justiça por estar evadido do sistema prisional, após ter sido beneficiado pela saída temporária de natal e não ter retornado para o cumprimento da pena pelo crime de tráfico de drogas. Todos os procurados foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências judiciais.
Notícias mais lidas agora
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
- VÍDEO: câmera flagrou acidente que deixou motociclista gravemente ferido no São Jorge da Lagoa
- Preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande é executado a tiros na fronteira
Últimas Notícias
Policiais militares alvos de operação do Gaeco são condenados por integrar associação criminosa
Policiais foram condenados a um total de pena de 35 anos
Solvente vendido por refinaria da região sul poderia adulterar 1 bilhão de litros de gasolina
ICL, cadê você Mesmo após ter sido alertado numerosas vezes, o Instituto Combustível Legal (ICL), composto por um pool das maiores distribuidoras do Brasil, vem se omitindo sobre um caso muito sério que afeta diretamente o consumidor e o Estado brasileiro. Informes de investigadores que chegam à Coluna dão conta de que uma grande refinaria…
Polícia descobre laboratório de cocaína e maconha e um acaba preso em Campo Grande
Drogas sintéticas também foram apreendidas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.