Polícia conclui inquérito e prende dupla que tentou estuprar mulher na saída do trabalho

Um dos autores já estava preso por estupro seguido de feminicídio, enquanto o outro era acusado de estuprar a própria filha

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
DAM de Três Lagoas. (Foto: Rádico Caçula)

A Polícia Civil, através da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande, concluiu o inquérito a respeito de uma tentativa de estupro contra uma mulher no momento em que saia do trabalho, no Bairro Jardim das Oliveiras.

Os dois homens tentaram, violentamente, estuprar a mulher. O crime só não foi consumado porque desconhecidos conseguiram impedir.

O crime aconteceu em abril deste ano. A DAM com a ajuda do SIG identificou os autores e representou pela prisão preventiva dos dois.

Um dos mandados de prisão ocorreu no presídio de Bataguassu. Um dos criminosos já estava preso por estupro seguido de feminicídio, ocorrido 4 dias após a tentativa de estupro.

O segundo, foi preso nesta segunda-feira (10) em Presidente Epitácio, São Paulo, após diligências com ajuda das polícias da cidade e de Adamantina. Ele estava foragido e havia um vasto histórico de estupros, inclusive da própria filha.

Conteúdos relacionados