Polícia conclui inquérito e indicia psicólogo por estupro e violação sexual após 13 denúncias

Psicólogo foi preso em Dourados após estuprar uma adolescente no consultório

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Psicólogo foi preso nesta terça-feira
Psicólogo foi preso em Dourados Divulgação/PCMS

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Fátima do Sul, cidade a 237 quilômetros de Campo Grande, concluiu o inquérito sobre as acusações de estupro contra um psicólogo de 63 anos.

Conforme a delegada Gabriela Venoni, 13 vítimas registraram ocorrência contra ele. As acusações iniciaram após ele ser preso no dia 13 de setembro, em Dourados, depois de estuprar uma paciente menor de idade.

Informações levantadas durante as investigações mostram que o psicólogo usava o mesmo “modus operandi” há anos. Ele abusava das vítimas dentro do consultório e se aproveitando de estar sozinho com elas. Em um dos casos, ele usou a técnica de hipnose para abusar de uma paciente e praticar sexo oral.

Uma vítima também registrou boletim de ocorrência por crime de injúria racial, no sentido da discriminação por atos LGBTFóbicos, segundo apurado pelo Dourados News.

Com os trabalhos da Polícia Civil encerrados e o inquérito finalizado, o caso agora ficará segue para o Poder Judiciário.

A delegada ainda reforçou que ainda assim, se houver outras vítimas, elas podem procurar a delegacia para registrar a ocorrência.

O psicólogo preferiu ficar em silêncio durante interrogatório. Ele responderá por estupro qualificado e violação sexual mediante fraude.

Conteúdos relacionados