Polícia apreende rifle e prende uma pessoa em flagrante

Denúncias anônimas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação
Divulgação

Policiais  civis de Brasilândia, em operação conjunta com Policiais Civis de Santa Rita do Pardo, deu cumprimento na manhã de hoje a um mandado de busca e apreensão domiciliar no distrito da Debrasa, onde foi apreendido uma arma de fogo ilegal, munições e drogas. 

A Polícia Civil havia levantando informações de que o suspeito, D.S.P., 27 anos de idade, estaria andando armado pelo distrito e intimidando moradores. O delegado de Polícia solicitou um mandado de busca e apreensão domiciliar ao Poder Judiciário e a medida, deferida, foi cumprida na manhã de hoje. 

Foi apreendido um rifle de caça, calibre . 22 LR, dotado de luneta, além de 32 cartuchos do mesmo calibre. Uma pequena porção de 20 gramas de maconha também foi apreendida. A Polícia Civil vai apurar no inquérito policial se a droga se destinava a consumo ou a comércio. O suspeito foi autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse de droga. O crime é afiançável. 

Denúncias anônimas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp. O sigilo é absoluto. O dique denúncia da Polícia Civil de Brasilândia é 67 999195990. 

Conteúdos relacionados