Policiais  civis de Brasilândia, em operação conjunta com Policiais Civis de Santa Rita do Pardo, deu cumprimento na manhã de hoje a um mandado de busca e apreensão domiciliar no distrito da Debrasa, onde foi apreendido uma arma de fogo ilegal, munições e drogas. 

A Polícia Civil havia levantando informações de que o suspeito, D.S.P., 27 anos de idade, estaria andando armado pelo distrito e intimidando moradores. O delegado de Polícia solicitou um mandado de busca e apreensão domiciliar ao Poder Judiciário e a medida, deferida, foi cumprida na manhã de hoje. 

Foi apreendido um rifle de caça, calibre . 22 LR, dotado de luneta, além de 32 cartuchos do mesmo calibre. Uma pequena porção de 20 gramas de maconha também foi apreendida. A Polícia Civil vai apurar no inquérito policial se a droga se destinava a consumo ou a comércio. O suspeito foi autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse de droga. O crime é afiançável. 

Denúncias anônimas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp. O sigilo é absoluto. O dique denúncia da Polícia Civil de Brasilândia é 67 999195990.