PM prende homem por porte de arma após denúncia de possível vingança

Homem foi preso com revólver calibre 38

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem foi preso com revólver calibre 38 | (Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

Um homem de 46 anos foi preso por porte de arma, na madrugada deste sábado (14), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma denúncia informando que uma pessoa estaria com uma arma e pretendia se vingar de uma briga ocorrida em uma loja de conveniência. 

Conforme o registro da ocorrência, ocorreu uma briga entre dois homens em uma loja de conveniência, localizada na rua Gualter Barbosa. Logo após a briga, um deles teria dito que buscaria uma arma em casa para se vingar por ter apanhado. 

A PM foi até o local, porém não encontrou os envolvidos. Contudo, testemunhas informaram aos militares o veículo em que estaria o homem que teria feito as ameaças. Os policiais encontraram o carro e o homem que o conduzia  tentou fugir acelerando o veículo.

O veículo foi parado e os militares encontraram uma arma de fogo sob o banco do motorista. Como não possuía porte e nem registro da arma, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. 

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro de Campo Grande.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados