PM prende homem por porte de arma após denúncia de possível vingança

Homem foi preso com revólver calibre 38
| 14/05/2022
- 06:29
PM prende homem por porte de arma após denúncia de possível vingança
Homem foi preso com revólver calibre 38 | (Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

Um homem de 46 anos foi por porte de arma, na madrugada deste sábado (14), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma denúncia informando que uma pessoa estaria com uma arma e pretendia se vingar de uma briga ocorrida em uma loja de conveniência. 

Conforme o registro da ocorrência, ocorreu uma briga entre dois homens em uma loja de conveniência, localizada na rua Gualter Barbosa. Logo após a briga, um deles teria dito que buscaria uma arma em para se vingar por ter apanhado. 

A PM foi até o local, porém não encontrou os envolvidos. Contudo, testemunhas informaram aos militares o veículo em que estaria o homem que teria feito as ameaças. Os policiais encontraram o carro e o homem que o conduzia  tentou fugir acelerando o veículo.

O veículo foi parado e os militares encontraram uma arma de fogo sob o banco do motorista. Como não possuía porte e nem registro da arma, o homem foi encaminhado à de Polícia Civil. 

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro de Campo Grande.

Veja também

Um dos presos disse que se interessava por ‘assuntos bizarros’

Últimas notícias