PM é preso após ameaçar atirar contra a esposa e colegas de farda em cidade de MS

Ele ainda tentou agredir os policiais com chutes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação
Divulgação

Foi preso policial militar de 44 anos, que há aproximadamente 18 integra o quadro da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), por ameaçar a esposa e colegas de farda. Ele foi detido e o caso encaminhado para a Corregedoria na madrugada de sábado (19) em Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações da Polícia Militar, a mulher acionou uma equipe relatando que o marido, que também é PM, chego em casa embriagado na madrugada. Ela teve uma discussão e não queria deixar ele entrar na residência, mas o homem forçou a entrada.

O policial ainda disse para a vítima que não adiantaria ela acionar a PM, já que ele era policial também. Depois, pegou a arma de fogo e disse que atiraria contra a mulher se uma viatura chegasse e ainda atiraria nos policiais também.

Quando a equipe chegou ao local, encontrou o homem só de bermuda, com a arma de fogo na cintura. O PM novamente fez ameaças, desta vez contra os colegas de farda, dizendo que ninguém entraria na casa e que ele atiraria. Depois, ainda chamou um dos policiais de vagabundo, quando sacou a arma.

O suspeito foi contido ao partir para cima dos policiais, dando chutes. Ele precisou ser algemado e foi encaminhado para a delegacia do município. A arma, uma pistola municiada, em pronto emprego, foi apreendida. A Corregedoria da Polícia Militar foi acionada.

Conforme o registro, o policial foi preso por ameaça, resistência, desacato e ameaça qualificada por violência doméstica. Na delegacia ele alegou que teve discussões com a esposa, mas nega que ameaçou atirar. 

Uma testemunha, que entrou em contato com o Jornal Midiamax, relatou que presenciou os fatos e não viu qualquer agressão ou ameaça à esposa do autor. No entanto, confirmou que o militar ameaçou os colegas com a arma de fogo. 

*Matéria editada às 9h04

Conteúdos relacionados