Pular para o conteúdo
Polícia

PF apreende ônibus que transportaria 40 migrantes ilegais de Corumbá até São Paulo

Quatro pessoas foram presas e migrantes esperavam em galpão até que ônibus estivesse pronto
Danielle Errobidarte -
(Foto: Henrique Arakaki - Arquivo Midiamax)

Quatro pessoas foram presas pela PF (Polícia Federal) nesta quarta-feira (30) acusadas de promoção de migração ilegal, na cidade de , a 429 quilômetros da Capital, fronteira com a . O que transportaria 40 passageiros estava sendo preparado de forma ilegal em um galpão.

Os passageiros iriam embarcar sem o devido procedimento de controle migratório. Entre eles, estavam oito menores de idade, desacompanhados de seus responsáveis.

A estrutura do local era precária e os bolivianos aguardariam até que o ônibus estivesse preparado para o embarque. Eles foram transportados da Bolívia para o Galpão em Corumbá, e tinham como destino final a cidade de – SP.

Três brasileiros e um boliviano foram presos, acusados de chefiarem a organização dos , e o ônibus foi apreendido. Os menores foram encaminhados para o Conselho Tutelar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Para, pai’: Homem é preso após esfaquear esposa em Bataguassu

Gerson aposentados presidente alems assembleia carne

‘Precisa sair do debate político ideológico’, avalia Gerson Claro sobre suspensão de carne para os EUA

Operação contra contrabando de combustível acaba com homem preso em MS

‘Espaço a diplomacia e o diálogo’, recomenda Pedrossian Neto sobre suspensão de envio de carne aos EUA

Notícias mais lidas agora

Prejuízo imediato: suspensão de carne aos EUA compromete estabilidade em MS, analisa Famasul

campo grande cidade de cobras

Cidade de cobras, como Campo Grande lida com tanto veneno?

MP recorre para condenar Carlos Assis por contrato superfaturado durante gestão de Reinaldo

Operador de teleatendimento

Com salários de até R$ 3,2 mil, processo seletivo abre diversas vagas na prefeitura de Campo Grande

Últimas Notícias

Opinião

Lições de honestidade de meu velho Pai

Wilson Aquino*

Transparência

Drenagem e asfalto nas ruas de Rio Verde irão custar R$ 15,89 milhões

Empresa vencedora foi a GC Obras de Pavimentação Asfáltica

Polícia

Pedreiro fica ferido após parede cair durante obra no Novos Estados, em Campo Grande

Vítima teve ferimentos leves

Transparência

Investigação mira desvio de função com servidora da educação de Rio Brilhante

Uma investigação vai apurar a atuação de servidora concursada na educação de Rio Brilhante, cuja atuação tem sido direcionada no assessoramento ao titular da Casa Civil, e não às atividade ao qual teria sido empossada em 2017. O edital que tornou público o inquérito foi divulgado nesta segunda-feira, no Diário Oficial do MPMS. Segundo o … Continued