Polícia

Passageiro é preso em carro de aplicativo com dez barras de haxixe enroladas ao corpo

Motorista do aplicativo foi liberado após polícia confirmar que não tinha envolvimento no tráfico

Marcos Tenório Publicado em 10/01/2022, às 18h10

None
(Foto: Arquivo/Midiamax)

Um homem de 28 anos foi preso com dez barras de haxixe (resina da maconha) presas ao seu corpo por fita isolante. Ação foi realizada por policiais rodoviários federais no último final de semana na Base da PRF de Sidrolândia, que fica a 70 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do aplicativo foi contratado pelo homem de 28 anos para realizar uma viagem de Sidrolândia até Campo Grande. Ao chegar ao posto da PRF, que fica entre às duas cidades, eles foram abordados. O passageiro demonstrou certo nervosismo, o que motivou revista minuciosa tanto no veículo, quanto no condutor e passageiro.

No motorista, nada de ilícito foi encontrado. Já no passageiro, os agentes federais encontraram dez barras de haxixe que estavam enroladas em seu corpo por uma fita. O autor, não informou o endereço aos policiais.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, e, lá foi confirmado que o motorista de aplicativo não tinha nada com os entorpecentes. O passageiro responderá por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax