Pular para o conteúdo
Polícia

Passageiro diz que atacou motorista de aplicativo com canivete após ouvir ‘vozes da cabeça’

Ele contou que já teve vontade de atacar outras mulheres
Renata Portela, Ranziel Oliveira -
Imagem ilustrativa - Arquivo

Indiciado por atacar uma motorista de aplicativo com golpes de canivete durante uma corrida, no dia 20 de maio, no , rapaz de 24 anos confessou o crime e disse que agiu após ouvir as ‘vozes da cabeça’. Ele revelou ainda à polícia que já teve vontade de atacar outras mulheres da mesma forma.

Conforme o delegado Roberto Guimarães, da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), após o crime a equipe de investigação solicitou dados do passageiro para a plataforma do aplicativo. Apesar da burocracia para conseguir a identificação, o nome do passageiro foi repassado à polícia.

Motorista foi atacada pelo passageiro
Delegado Roberto Guimarães – Foto: Leonardo de França, Midiamax

A partir daí o suspeito foi identificado e foi feito pedido da temporária ao Poder Judiciário, que não aceitou. Em liberdade, o rapaz foi intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso e se apresentou na delegacia, onde confessou que esfaqueou a motorista com um canivete.

Ele contou ainda que já teve vontade de atacar outras mulheres com o canivete. Durante a corrida, ele teria começado a pensar sobre isso e atacou a motorista após as ‘vozes na cabeça’ falarem para ele fazer. O caso, que antes era investigado como uma tentativa de latrocínio, passa a ser tratado como tentativa de homicídio.

Segundo o delegado, o suspeito usava diferentes nomes nas corridas que solicitava por aplicativo. Deve ser feito novo pedido de prisão para o rapaz, considerando a periculosidade e ainda foi esclarecido que ele já tem várias passagens por importunação sexual.

Motorista esfaqueada

Inicialmente, o caso foi investigado como uma tentativa de latrocínio. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares encontraram a vítima do carro Jac J3 sentada no banco do motorista com perfurações de na face, orelha e ombro direito. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Aero Rancho e, posteriormente, devido à gravidade das lesões, precisou ser transferida para a Santa Casa.

Conforme explicado pela vítima, ela é motorista de aplicativo e iniciou uma corrida saindo do Bairro São Conrado, com um passageiro moreno, magro, que usava calça jeans e casaco escuro, mas não conversaram durante o trajeto, que tinha como destino final a Avenida Filinto Muller, no Bairro Pioneiros.

Próximo ao local de parada, o passageiro teria pedido para que a motorista fosse pela Rua da Divisão e, ao passar próximo a um condomínio, entrasse em uma rua erma. Nesse momento, a vítima disse que foi agredida com golpes de um objeto cortante, sem que o autor fizesse qualquer anúncio.

Ela começou a gritar por socorro e apertar a buzina, ainda com o carro em movimento, quando o autor pulou pela porta traseira e evadiu do local. A vítima conseguiu sair do carro e dirigir por mais alguns metros, chegando na Avenida Raquel de Queiroz para pedir socorro.

A Polícia Militar fez diligências para tentar localizar o passageiro, mas ninguém foi localizado até o momento. Já o carro foi removido por moradores até a Rua dos Mascates e ficou aos cuidados de um amigo da vítima.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
cédulas de dinheiro salario

Mulher é suspeita de fugir de casa com salário do marido em Campo Grande

aplique mega hair motoqueira

Motoqueira de aplicativo some com mega hair de cliente avaliado em mais de mil reais

Seleção brasileira feminina de futebol estreia em 2025 com derrota em amistoso com os EUA

jogador luiz gustavo sao paulo

Luiz Gustavo é internado com dores do peito e desfalca o São Paulo por tempo indeterminado

Notícias mais lidas agora

Primeiro trimestre em MS fecha com aumento de 10% em crimes violentos

Com tecnologia de scanner 3D, perícia ‘refez’ pela 1ª vez cena de crime bárbaro em MS

bandeirantes eleitores eleição suplementar dejavu

Eleitores de Bandeirantes vivem déjà vu com indefinição de nova eleição: “desanimador”

Bandeira da comunidade LBGT - (Foto: Marcelo Camargo, Agência Brasil)

Fórum lança manifesto para ampliar inclusão de jovens LGBT+ no mercado

Últimas Notícias

Polícia

Seguidora se muda para Capital após conversas e ‘crush do Instagram’ a denuncia por perseguição

"Crush do Instagram" é concurseiro, diz que sua vida é só estudar, e está preocupado porque a mulher passou a frequentar a mesma academia que ele

MidiaMAIS

Show de Chitãozinho e Xororó na Expogrande vira momento simbólico para famílias

Dupla levou admiradores de várias idades para ouvirem sertanejo raiz no palco da Expogrande neste sábado (5)

Polícia

Corpo é encontrado com sinais de violência no Centro de Belas Artes

Vítima foi identificada como Assis Ari Lopes da Silva

Esportes

Corinthians dá show em noite de gala de Memphis e Yuri, bate Vasco e vence a 1ª no Brasileirão

Com o controle da partida desde o primeiro tempo, o Corinthians ficou mais cauteloso na etapa final, mas já era tarde para o Vasco entrar no jogo