Daniel Carvalho Cordeiro e Carlos Daniel Teixeira de Almeida, conhecido como ‘Paraná’, tiveram a prisão preventiva decretada em audiência de custódia, nesta segunda-feira (28), pela morte de um homem nesse fim de semana na antiga rodoviária de Campo Grande. A vítima foi assassinada com 15 facadas e tinha passagens por ato obsceno, tentativa de estupro, ameaça e violência doméstica.

Em depoimento, eles contaram que, no dia 25 deste mês, a vítima teria tentado estuprar a mulher de um  amigo deles, e que foi solto da delegacia. Ainda segundo eles, após ter sido liberado, foram atrás do homem para ter a confirmação que se tratava do autor, sendo que a mulher confirmou que ele teria tentado agarrá-la quando ia até uma conveniência.

Nesse momento, foi que um deles teria dito: “Agora eu vou matar”. Mas, de acordo com informações do depoimento, o marido da mulher teria dito só para darem uma surra no homem, que foi arrastado até a antiga rodoviária e lá acabou golpeado 15 vezes, tanto pela dupla presa quanto por mais outros dois que não foram localizados. 

Um deles chegou a lamber a faca com sangue após passar pelo pescoço da vítima. Um dos autores do assassinato ainda teria destrinchado os joelhos da vítima, após sua morte. 

O irmão da vítima em contato com o Jornal Midiamax disse que ele tinha problemas psiquiátricos e que há um ano teria passado por um médico. Ainda segundo o irmão, a família tentava internar a vítima que começou a ter surtos há pelo menos 7 dias. Mas, ele sempre fugia. 

Tentativa de estupro 

Um homem, de 50 anos, acabou preso durante a madrugada desta sexta-feira (25), em Campo Grande, próximo à Orla Morena, quando tentou estuprar uma mulher de 20 anos. Ele estava só de cueca quando foi detido pelos policiais.

O crime aconteceu por volta das 3 horas, quando a vítima estava indo em direção a uma conveniência para comprar algo para comer, sendo que foi agarrada no meio do caminho pelo autor que estava só de cueca. Ele ainda teria dito: “agora você vai ver”.

Em seguida, o homem tentou tirar a saia da mulher, que passou a gritar desesperada. Populares que estavam próximos passaram a correr atrás do homem e gritar: “pega estuprador, pega estuprador”. Uma viatura da polícia que passava pelo local flagrou a situação.