Pular para o conteúdo
Polícia

‘Para não tentar estuprar mais’, alega dupla presa por matar homem com 15 facadas em Campo Grande

Um dos autores chegou a lamber a faca suja de sangue após cometer o crime
Thatiana Melo -
(Henrique Arakaki/Midiamax)

Daniel Carvalho Cordeiro e Carlos Daniel Teixeira de Almeida, conhecido como ‘Paraná’, tiveram a preventiva decretada em audiência de custódia, nesta segunda-feira (28), pela morte de um homem nesse na antiga rodoviária de . A vítima foi assassinada com 15 facadas e tinha passagens por ato obsceno, tentativa de estupro, ameaça e violência doméstica.

Em depoimento, eles contaram que, no dia 25 deste mês, a vítima teria tentado estuprar a mulher de um  amigo deles, e que foi solto da delegacia. Ainda segundo eles, após ter sido liberado, foram atrás do homem para ter a confirmação que se tratava do autor, sendo que a mulher confirmou que ele teria tentado agarrá-la quando ia até uma conveniência.

Nesse momento, foi que um deles teria dito: “Agora eu vou matar”. Mas, de acordo com informações do depoimento, o marido da mulher teria dito só para darem uma surra no homem, que foi arrastado até a antiga rodoviária e lá acabou golpeado 15 vezes, tanto pela dupla presa quanto por mais outros dois que não foram localizados. 

Um deles chegou a lamber a faca com sangue após passar pelo pescoço da vítima. Um dos autores do assassinato ainda teria destrinchado os joelhos da vítima, após sua morte. 

O irmão da vítima em contato com o Jornal Midiamax disse que ele tinha problemas psiquiátricos e que há um ano teria passado por um médico. Ainda segundo o irmão, a família tentava internar a vítima que começou a ter surtos há pelo menos 7 dias. Mas, ele sempre fugia. 

Tentativa de estupro 

Um homem, de 50 anos, acabou preso durante a madrugada desta sexta-feira (25), em Campo Grande, próximo à Orla Morena, quando tentou estuprar uma mulher de 20 anos. Ele estava só de cueca quando foi detido pelos policiais.

O crime aconteceu por volta das 3 horas, quando a vítima estava indo em direção a uma conveniência para comprar algo para comer, sendo que foi agarrada no meio do caminho pelo autor que estava só de cueca. Ele ainda teria dito: “agora você vai ver”.

Em seguida, o homem tentou tirar a saia da mulher, que passou a gritar desesperada. Populares que estavam próximos passaram a correr atrás do homem e gritar: “pega estuprador, pega estuprador”. Uma viatura da polícia que passava pelo local flagrou a situação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasil goleia Uruguai por 5 a 1 e garante vaga na final da Copa América e Olimpíadas 2028

Grêmio vence o Fortaleza com 2 gols e reage no Brasileirão

Tsunami atinge Rússia após terremoto e alertas chegam ao Japão, EUA, Chile e Equador

MC Livinho sofre acidente de moto, perfura pulmão e é internado em UTI em São Paulo

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Botafogo abre vantagem sobre o Red Bull Bragantino com vitória de 2 a 0

Últimas Notícias

Política

Pressão dos EUA sobre petróleo russo domina agenda com senadores brasileiros

Do MS, Nelsinho Trad e Tereza Cristina destacam engajamento bipartidário e avanço técnico nas negociações em Washington

Polícia

Atentado a tiros na fronteira tinha brasileiro como alvo

Pistoleiros se passaram por agentes da polícia paraguaia

Polícia

‘Ele é quem sofria agressões’: mulher é indiciada por falsa denúncia de violência doméstica

Relacionamento teria terminado porque mulher traía companheiro na casa da família, quando ele e a filha do casal estavam ausentes

Cotidiano

Mega-Sena acumula e duas apostas de MS levam R$ 67 mil da quina

Prêmio estimado para próximo sorteio é de R$ 76 mil