Pular para o conteúdo
Polícia

Palhaço que ‘tocou o terror’ em cidade de MS vai responder por incitação ao crime e ameaça

Grupo gravou vídeo para viralizar no TikTok, mas acabou na delegacia
Ranziel Oliveira -
Brincadeira causou desconforto na cidade (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de identificou os quatro envolvidos em uma ‘brincadeira’ de mau gosto nesta quarta-feira (27), que são responsáveis pela aparição de um palhaço no município de . Os autores irão responder por incitação ao crime e o jovem de 18 anos, que estava vestido de palhaço, também irá responder por ameaça.

Conforme o delegado Daniel Francisco Mercado Dantas, a ação se tratava de uma brincadeira de mau gosto que tinha o objetivo de ser publicada em . “Foi uma brincadeira de mau gosto, como a gente já suspeitava, que fizeram para postar nas redes sociais e Tik Tok, não era nada mais grave. Mas foi uma brincadeira que gerou um mal-estar na cidade”, disse ele.

Ainda de acordo com o delegado, a fantasia foi apreendida e todos os quatro jovens envolvidos responderão criminalmente. “Todos eles responderam por incitação ao crime, e o jovem que estava vestido com a fantasia também responderá por ameaça. Em outra ocasião, o fantasiado ameaçou uma vizinha que ele achou que tinha entregado ele”, disse ele.  

Com o caso esclarecido, o delgado deixou um alerta para outros jovens que fazem ou pretender ganhar visibilidade em ações como essa. “Os jovens devem tomar consciência das suas atitudes, ainda mais nesse tempo de rede social. Tomem cuidado com o que falam e postam, esse caso tomou uma proporção nacional. É preciso ter consciência. Agora vão responder criminalmente”, disse ele.  

O caso

Os moradores de Miranda foram “assombrados” pela figura de um ‘palhaço do mal’ na noite deste domingo (24). O personagem gerou medo e curiosidade entre aqueles que o viram presencialmente ou pela internet.

Após circular por algumas ruas e ser flagrado por câmeras e celulares de moradores, o ‘palhaço do mal’ se tornou assunto nas redes sociais. “Eu odeio o tal do palhaço! Brincadeira mais ridícula, polícia tem que achar para ele aprender! Só em Miranda mesmo viu”, publicou uma internauta.

Confira a aparição pelo link: https://youtube.com/shorts/aIfiCIEKerg?feature=share

Aparição nos EUA

Moradores do bairro Albertville, no Alabama, nos Estados Unidos, levaram o maior susto ao verem, andando pelas ruas, uma criança de 5 anos fantasiada do boneco Chucky, personagem do filme de terror Brinquedo Assassino, de 1988.

Registros em vídeo e fotos feitos há duas semenas foram publicados por um dos moradores do bairro na internet e viralizaram nas redes sociais esta semana.

Kendra Walden contou no que pensou que estivesse tendo alucinações ao ver o menino fantasiado, em entrevista ao jornal USA Today. “Quando nos aproximamos dele, vimos que era real”, disse.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Servidores da Saúde paralisam no dia 15 por reajuste salarial e melhores condições

SC: Seis crianças ficam feridas após vendaval derrubar muro de ginásio

Volodymyr Zelensky

Ucrânia diz que desmantelou rede de espionagem húngara que coletava dados militares

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

rota da celulose

Rota da Celulose será administrada por consórcio com empresa ‘novata’ e outra que tenta repactuação no RJ

Últimas Notícias

Polícia

Criminosos tentam enviar maconha ‘shatter’ e pistola airsoft pelos Correios em MS

Os entorpecentes foram apreendidos pela GCM em uma frigideira, garrafas térmicas e uma caixa de bombons

Transparência

Proprietários vão indenizar projeto após construir decks e quiosques em APP de Bodoquena

Proprietários de uma chácara em Bodoquena terá que pagar indenização e cumprir termos de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) após construir decks, quiosques e passarelas em APP (Área de Preservação Permanente) de Bodoquena. Eles firmaram TAC com a 2ª Promotoria de Justiça de Miranda para reparar os danos ambientais pelas construções irregulares às margens … Continued

Cotidiano

Bonito passa a receber voos diretos de Guarulhos a partir de 3 de setembro

Latam anunciou novo voo para Bonito vindo do principal aeroporto do País, em Gaurulhos. Dourados também terá voo direto

Polícia

Idoso é baleado por atiradores em motocicleta no interior de MS

O idoso foi atingido por dois disparos