Padrasto que matou enteado com facada no peito deve se apresentar à polícia nesta quarta em MS

Luan Cássio da Costa Santos foi morto dentro da casa da mãe após uma briga com padrasto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
morto enteado laun
Luan foi morto após golpes de faca

O suspeito de matar Luan Cássio da Costa Santos, de 29 anos, na madrugada desta terça-feira (12), em Três Lagoas, deve se apresentar amanhã à Polícia Civil. O responsável pelo crime, de 49 anos, desferiu um golpe de faca no peito da vítima após uma briga dentro de casa.

De acordo com o Delegado Ailton Pereira de Freitas, o autor deve se apresentar à Polícia Civil nesta quarta-feira (13). Vale lembrar eu o caso é investigado pela 1° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, mas não foi informado o local onde o autor irá se apresentar.

Entenda o crime

O crime aconteceu depois da meia-noite, quando Luan teria chegado a casa de sua mãe pedindo para dormir, sendo que a mulher não permitiu que ele pernoitasse no interior da casa oferecendo um quarto na área externa. Mas, Luan não aceitou e passou a discutir com sua mãe. De acordo com a mulher, o filho era usuário de drogas.

Segundo a mulher, Luan estava agressivo. Nisso, o padrasto do rapaz entrou em luta com ele para defender a esposa derrubando-o no chão e o esganando. Em seguida, o autor sacou de uma faca da sua cintura e desferiu um golpe no peito de Luan.

Após o crime, o homem fugiu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Luan morreu na varanda da casa de sua mãe.  O caso foi registrado como homicídio simples. O autor não foi localizado.