O suspeito de matar Luan Cássio da Costa Santos, de 29 anos, na madrugada desta terça-feira (12), em Três Lagoas, deve se apresentar amanhã à Polícia Civil. O responsável pelo crime, de 49 anos, desferiu um golpe de no peito da vítima após uma briga dentro de casa.

De acordo com o Delegado Ailton Pereira de Freitas, o autor deve se apresentar à Polícia Civil nesta quarta-feira (13). Vale lembrar eu o caso é investigado pela 1° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, mas não foi informado o local onde o autor irá se apresentar.

Entenda o crime

O crime aconteceu depois da meia-noite, quando Luan teria chegado a casa de sua mãe pedindo para dormir, sendo que a mulher não permitiu que ele pernoitasse no interior da casa oferecendo um quarto na área externa. Mas, Luan não aceitou e passou a discutir com sua . De acordo com a mulher, o filho era usuário de drogas.

Segundo a mulher, Luan estava agressivo. Nisso, o padrasto do rapaz entrou em luta com ele para defender a esposa derrubando-o no chão e o esganando. Em seguida, o autor sacou de uma faca da sua cintura e desferiu um golpe no peito de Luan.

Após o crime, o homem fugiu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Luan morreu na varanda da casa de sua mãe.  O caso foi registrado como homicídio simples. O autor não foi localizado.