Pular para o conteúdo
Polícia

Padrasto dava pílula do dia seguinte para menina após estupros assistidos por mãe em Campo Grande

Os dois tiveram prisão preventiva decretada após confirmação dos abusos em audiência de custódia
Thatiana Melo, Danielle Errobidarte -
DEPCA - (Foto: Marcos Ermínio)

A que consentia que a filha de 13 anos fosse estuprada pelo marido, em , foi encaminhada para presídio feminino no interior do Estado. O padrasto também teve a preventiva decretada e foi encaminhado para o presídio.

Os dois passaram por audiência de custódia na última terça-feira (8). Segundo a delegada Anne Karine, titular da Depca (Delegacia de à Criança e ao Adolescente), o padrasto em depoimento confirmou para a delegada sobre os abusos.

Ele disse que sempre após os estupros dava a pílula do dia seguinte para a enteada e ‘ensinava ela como iniciar a vida sexual’. Foi confirmado também que a mãe da menina ficava no quarto assistindo a tudo. 

A guarda da menina foi concedida a uma tia. O caso foi descoberto na noite do dia 4 deste mês, quando a adolescente pediu ajuda a uma amiga para que a polícia fosse acionada. 

Mãe assistia a estupros

O pedido de socorro foi feito pela adolescente por volta das 21h30, para uma amiga que chamou os policiais, quando percebeu que iria ser abusada novamente pelo padrasto. Quando os policiais chegaram a casa, a menina contou que estava sendo estuprada pelo padrasto há pelo menos cinco meses.

Ela disse que os abusos aconteciam na frente da mãe com o consentimento da mulher. A autora foi questionada e disse que permitia os estupros porque o companheiro era violento e a ameaçava de morte. O homem confessou que estuprava a enteada aos policiais.

Na delegacia, a menina relatou em depoimento especial que o padrasto está casado com sua mãe há 3 anos, e que eles teriam dito a ela que autorizariam a menina a namorar, mas que antes o autor ia mostrar como era para não ser machucada. 

A adolescente ainda contou que todos os abusos eram praticados na frente de sua mãe, e que o padrasto ainda mantinha relações com as duas ao mesmo tempo. Quando ela se recusava, o casal tirava o celular dela como forma de punição. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Helicóptero socorre criança vítima de acidente na BR-262

Caixa inicia pagamentos do FGTS aos trabalhadores que optaram pelo Saque-Aniversário

Num só dia, projeto celebra 45 adoções de cães e gatos em situação de vulnerabilidade

“Não vamos nos intimidar”, afirma presidente da CPI sobre oitiva com ‘donos’ do Consórcio

Notícias mais lidas agora

Subprodutos e reduflação

De subprodutos a reduflação, fome e vulnerabilidade viram lucro para indústria alimentícia

Secretários de MS seguem em Israel e passam a noite em bunker

Criança que atirou e acertou a mãe está sob cuidados da família e pai ainda será interrogado

Namorada e grupo que matou e esquartejou jogador tem decisão de júri popular anulado

Últimas Notícias

Polícia

Criança resgatada em helicóptero foi removida com ferro transfixado próximo ao abdômen

A aeronave levou cerca de 20 minutos do local do acidente até a Santa Casa de Corumbá e foi acompanhada pela equipe médica do SAMU.

Esportes

Embalado, Brasil faz 3 a 0 na invicta Eslovênia na Liga das Nações

A equipe brasileira esbanjou concentração em quadra desde o início da partida

Esportes

Russell vence GP do Canadá de F-1 em dia de briga na McLaren; Bortoleto chega em 14º

Logo na largada, Russell manteve a ponta e abriu uma boa vantagem para Verstappen

Polícia

Preso casal que tentou matar desafeto esfaqueado em Campo Grande

Vítima permanece internada na Santa Casa e respira com ajuda de aparelhos