Pular para o conteúdo
Polícia

Operação prendeu principal distribuidor de drogas em bairro de Dourados durante operação

Ao todo 7 pessoas foram presas
Renata Portela -
Ao todo 7 pessoas foram presas - Foto: Dourados News

A Operação Águia, realizada nesta quarta-feira (10) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, prendeu 7 pessoas. Entre elas, um homem de 31 anos conhecido como ‘Cebola’, apontado como o principal alvo da ação.

‘Cebola’ foi preso em casa no São Pedro, com 358 gramas de de cocaína, 100 gramas de cocaína e R$ 1.602. Ele é apontado como um dos principais distribuidores de droga para a região da Vila Cachoeirinha.

Ainda conforme o site Dourados News, também foram presos um homem de 28 anos e outro de 19 anos na Vila Cachoeirinha. Outro homem de 33 anos foi preso no Jardim Novo Horizonte, com cocaína, dinheiro, balança e celulares. Ele também seria um dos principais alvos da ação.

Outros três homens foram detidos por receptação, um de 22 anos, um de 27 anos e outro de 51 anos.

Operação Águia

A operação teve início ainda na madrugada desta quarta-feira (10). Mandados foram cumpridos por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, em conjunto com a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, Delegacias de Maracaju, , Laguna Carapã, e de Rio Brilhante.

Também atuaram na ação a GMD (Guarda Municipal de Dourados), Polícia Militar, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). Ao todo, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e dois mandados de na cidade.

Os outros envolvidos foram presos em flagrante. Ao todo, 10 pessoas foram conduzidas para a delegacia. A ‘Operação Águia’ teve nome escolhido em referência ao monitoramento contínuo da Polícia Civil que acompanham cotidianamente as movimentações criminosas na cidade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
compras on-line

Compra on-line para o Dia dos Namorados requer cuidados; saiba como fugir de golpes

Descarte de lixo

VÍDEO: Homem descarta lixo em área que pegou fogo há menos de um mês na Vila Nasser

Prefeitura de Sonora prorroga contrato de coleta de lixo por R$ 1,4 milhão

pet

Pai de pet? Projeto cria regras para guarda do animal após separação de casais

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a mulher mais jovem vítima de feminicídio no Brasil 

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

CPI

CPI mira em integrantes do Consórcio Guaicurus em oitivas desta semana

lula

‘É possível assinar Acordo Mercosul-UE até fim do ano’, diz Lula

Últimas Notícias

Transparência

Dourados prorroga pela quinta vez obra de pavimentação no Parque dos Jequitibás

Contrato da obra prorrogada é de 2022

Política

Duloxetina e Sertralina podem ser entregues de graça pelo SUS

Projeto de lei que tramita quer colocar antidepressivos e ansiolíticos na lista de remédios essenciais do SUS

MidiaMAIS

Arraiás à vista: confira quermesses que ainda vão acontecer em Campo Grande

Confira a data de algumas quermesses já confirmadas em Campo Grande

Cotidiano

Margarina ou manteiga? Especialista alerta para consumo moderado de ambas

Polêmica ganhou holofotes nos últimos dias em relação a qual alimento seria mais benéfico à saúde