Proprietário de um supermercado, de 24 anos, localizado na cidade de Ladário, a 426 quilômetros da Capital, foi preso na manhã desta quarta-feira (7) após cumprimento de mandado de busca e apreensão e prisão preventiva da Operação Olho da Previdência, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco. Ele é acusado de lavagem de dinheiro e crimes contra ordem tributária.

Segundo o site Folha MS, o empresário também é investigado pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) por tráfico de drogas e organização criminosa. Ele tentou fugir dos policiais, mas a prisão foi feita no comércio do suspeito, onde ele também residia.

Outro mandado de busca foi cumprido em um segundo endereço, a fim de encontrar possíveis provas para a acusação. Ele será encaminhado ao presídio de Corumbá, cidade vizinha.

Operação “De Olho na Previdência”

A operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (7) pela Polícia Civil de Pernambuco, e investiga crimes de lavagem de dinheiro entre empresas de diversos estados, entre eles Mato Grosso do Sul.