A operação deflagrada por equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu sete pessoas, na manhã desta terça-feira (8), após o cumprimento de mandados em várias regiões da cidade. 

Foram 25 mandados cumpridos e até helicóptero foi usado nas buscas pelos alvos. Seis homens e uma mulher foram presos. A identidade dos presos não foi revelada. Um veículo Golf e um Corolla foram apreendidos durante a deflagração da operação que contou com 130 policiais.

Participaram da operação que envolve as especializadas Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e policiais do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), Dedfaz, GOI (Grupo de Operações de Investigações).

Além da 1ª Delegacia de Polícia Civil, 5ª delegacia e 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Informações passadas anteriormente eram de que um dos alvos da operação era o Bairro Nova Campo Grande, onde os militares do Batalhão de Choque realizaram abordagem a um casal suspeito de atuar no tráfico de drogas. Eles acabaram na casa da família, que acusou os policiais de abuso e agressão. Segundo o relato do casal, havia crianças na casa e os policiais do Choque foram violentos. 

Mulher presa na operação (Henrique Arakaki, Midiamax)