Ocupantes em carro roubado quase atropelaram mãe e filha na Guaicurus

Três homens que estavam no veículo, fugiram após o capotamento
| 10/02/2022
- 00:44
Carro foi abandonado no canteiro da avenida - (Foto: Leitor Midiamax)
Carro foi abandonado no canteiro da avenida - (Foto: Leitor Midiamax)

Mãe e filha quase foram atropeladas na por um carro VW Gol que foi roubado e capotou na região Jardim Monte Alegre em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (09). Três homens que estavam no veículo, fugiram após o capotamento. Eles foram ajudados por outros dois homens que seguiam logo atrás em um VW Gol quadrado.

"Eu estava na hora de moto, quase eu e minha filha. Eles estavam em dois carros, quando o Gol capotou. Tinha mas dois comparsas no carro de trás, que era um Gol quadrado. Eles estavam em alta velocidade quando o Gol que capotou perdeu a direção", disse uma chefe de cozinha de 46 anos que transitava com a filha de 22, de moto.

"Eu olhei para trás eles estavam vindo em alta velocidade. Passou raspando aí eu encostei um pouco. Lá na frente ele já perdeu o controle, começou a balançar e foi para o canteiro. Fiquei com as pernas tremendo, foi por pouco que eles não colidiram com a gente". Após o acidente, os ocupantes do carro que capotou então foram ajudados pelos os que estavam no Gol quadrado e fugiram do local. O carro em que estavam e capotou foi abandonado no canteiro da avenida. A polícia foi acionada para a ocorrência.

Veja também

As mercadorias e o veículo foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal

Últimas notícias