Pular para o conteúdo
Polícia

“Não tenho medo de polícia, vou ter de Maria da Penha?”, ameaçava morto no portão da ex

Jheferson Luiz Nogueira da Paixão, de 31 anos, foi assassinado a tiros, no bairro Mata do Jacinto
Karina Campos, Ranziel Oliveira -
Morto Mata do Jacinto
Jheferson foi assassinado a tiros no portão da ex (Foto: Ranziel Oliveira, Midiamax)

Ainda chocada com o crime, a ex-namorada de Jheferson Luiz Nogueira da Paixão, de 31 anos, falou, na manhã deste domingo (23), sobre o relacionamento conturbado e ameaças de morte que sofria do rapaz assassinado a tiros no portão da residência dela, no bairro Mata do Jacinto, em .

Sem querer se identificar, a jovem relata que o foi rápido e o conheceu pelo Facebook, enquanto ele estava preso. Assim que foi solto, as agressões e ameaças passaram a ser constantes. Ela tentava sair do relacionamento, mas Jheferson estaria ameaçando a família.

“Em três meses, ele me batia, puxava a , fala ‘vou te matar, te judiar’. Eu tinha muito medo, ele falava que iria botar fogo na minha casa, que ia dar um tiro na minha cara. Tenho todos os prints de todas as conversas”.

A moça afirma que tentou se afastar, depois da primeira agressão, procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência, mas Jheferson teria insistido que iria melhorar, então a primeira queixa foi retirada.

“Na última agressão pediu para retirar [queixa], mas não retirei. Ele não podia chegar a 300 metros de mim. Eu tinha bloqueado ele, mas ele comprou outro chip. Me disse que ia acabar com tudo”.

Medo constante

Na noite de sábado, ela foi surpreendida com barulhos no portão, enquanto estava com amigas. Ela não saiu e, pouco depois, ouviu os disparos. Quando saiu no portão, viu ele ensanguentado. Acionou o socorro, mas Jheferson estava sem vida.

“Ele balançava, chutava o portão. Minha sorte é que estava trancado, se esse cara entra aqui… Só tinha mulheres, ele podia pegar uma faca e fazer algo, porque ele me falava que ia matar minha irmã na minha frente, matar minha ”.

A mãe lamentou a situação e disse que viviam amedrontadas pelas ameaças do rapaz. “Eu emagreci oito quilos de tanto que tinha medo. Pedia para Deus o livramento da minha filha”, conta.

Inimizades e ameaças

A ex esclarece que Jheferson estaria sendo perseguido e ameaçado de morte de inimizades do bairro Zé Pereira. Pelo site do Tribunal de Justiça, ele respondia por crimes de roubo e de tentativa de homicídio, contra o padrasto.

“Tentaram matar ele, ele tem muito inimigo lá. Ele me contou que matou o primo do cara que estava atrás dele, há três anos. Ele falava que já tinha matado nove pessoas e tentativa sete. Falava ‘não tenho medo de polícia, acha que vou ter medo da [lei] Maria da Penha? Eu te mato’. Por isso eu tinha muito medo dele”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia prende suspeito de homicídio e apreende armas em Porto Murtinho

Com gol de pênalti no último minuto, Bahia vence o Ceará pelo Brasileirão

Onça-pintada é encontrada morta no Rio Paraguai na região do Pantanal em Corumbá

Esquadrão Anti-bombas do Bope chega à Corumbá depois de artefato ser encontrado

Notícias mais lidas agora

Vaticano divulga que Papa Francisco morreu por AVC e insuficiência cardíaca

Canonização de Carlo Acutis só ocorrerá após nomeação de novo Papa

Paróquia de Campo Grande que recebeu bençãos do Papa Francisco monta altar com homenagem

Número de sócio do Papa Francisco no San Lorenzo coincidem com idade e horário de morte

Últimas Notícias

Cotidiano

Arcebispo Dom Dimas celebrou missa em ação de graças pela vida e pontificado do Papa Francisco

Esta foi a primeira missa em Ação de Graças pelo Papa Francisco presidida pelo arcebispo, após a morte do Sumo Pontífice

Polícia

VÍDEO: Grupo de Bombas e Explosivos do BOPE detona e remove artefato bélico em Corumbá

BOPE chegou à Corumbá no início da noite desta segunda-feira (21) para lidar com a ocorrência que mobilizou as forças de segurança locais.

Esportes

Aquidauana brilha na Copa Centro-Oeste de Handebol e conquista o vice-campeonato

Atleta Gustavo Belardo foi eleito o melhor jogador (MVP) da competição, além de artilheiro e melhor armador esquerdo

Polícia

Mulher é vítima de golpe após permitir entrada de desconhecida em sua casa para “oração”

Suspeita adentrou a casa primeiro pedindo muda de ervas do quintal e, logo depois, ofereceu orações por "sentir o ambiente pesado"