Três mulheres foram assaltadas por ladrões em motocicletas nesta quinta-feira (15), em Campo Grande. O primeiro assalto ocorreu por volta das 15h20, na Rua Ana Basilia no Parque Residencial Rita Viera.

A vítima, de 18 anos, disse na delegacia que, ao descer do ônibus, foi abordada por dois homens em uma motocicleta preta. O garupa, com uma arma de fogo tipo pistola, deu voz de assalto e exigiu que ela entregasse o aparelho celular.

Consta no registro policial, que o garupa é negro, com aproximadamente 1,70 metros de altura, com casaco vermelho, de bigode e com sardas no rosto.

Outro roubo

O outro roubo aconteceu por volta das 18h40, na Rua Dona Carlota na Vila Piratininga. Mulher de 44 anos disse à polícia que havia acabado de sair do mercado, acompanhada de sua irmã, indo em direção à sua casa, quando foram abordadas por dois bandidos em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha.

O garupa desceu com uma arma de fogo em punho, anunciou o roubo e ordenou que entregasse o celular. Ela conta que não queria entregar o aparelho, foi quando o ladrão a empurrou e ela caiu ao solo. O assaltante então pegou o celular e fugiu.

Consta no registro policial que o garupa é moreno, alto, magro, estava de jaqueta preta, calça jeans azul e tênis. Já o que pilotava a moto é branco, magro, aproximadamente 1,70 de altura, estava de jaqueta preta, calça jeans e tênis.