Mulheres invadem hospital e tentam levar recém-nascido que ‘haviam comprado’

O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, na cidade de Pedro Juan Caballero
| 17/06/2022
- 15:46
Mulheres
Hospital de Pedro Juan Caballero.

A Polícia de Pedro Juan Caballero investiga uma possível venda de um bebê recém-nascido. Duas suspeitas estão sendo procuradas após supostamente invadirem a enfermaria do Hospital Regional da cidade na noite desta quinta-feira (16).

De acordo com o diretor do hospital, Dr. Pablo Ayala, duas mulheres se aproximaram do centro e queriam um recém-nascido "que já haviam comprado". Elas chegaram a dizer o nome da mãe com quem ‘teriam feito negócio’, mas não havia nenhum paciente com os dados repassados.

"Elas chegaram a dizer o nome da mãe que não foi listada como paciente. Tentaram entrar nas enfermarias procurando o bebê, mas as enfermeiras impediram e chamaram a polícia", disse. Ayala.
Ainda conforme o diretor, quando a equipe médica começou a questionar sobre o fato de comprar um recém-nascido as suspeitas deixaram o hospital.

Ayala ressalta que as mulheres não disseram o valor que pagaram, mas comentaram abertamente sobre sua transação. Presume-se que ambas tenham ido ao hospital errado, uma vez que o referido paciente não estava no local.

O diretor também afirma que o hospital precisa de mais proteção policial no local para prevenir melhor esse tipo de incidente. Câmeras de estão sendo analisadas para que as suspeitas sejam identificadas.

Veja também

Últimas notícias