Mulher separa do marido ao descobrir que ele abusava da filha há 12 anos e é espancada

Mulher foi casada com autor por 20 anos, mas há 4 dias descobriu abusos e terminou. Foi feito boletim de ocorrência e solicitada medida protetiva

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia. (Divulgação)

Uma mulher, de 43 anos, foi agredida pelo ex-marido, de 39 anos, que não aceita o fim do relacionamento no fim da tarde de terça-feira (27). O caso aconteceu em Cassilândia, 418 km de Campo Grande. O término do relacionamento aconteceu após a mulher descobrir que o autor abusava de sua filha desde que ela tinha 7 anos. Hoje a menina tem 19 anos.

Ao ser acionada para uma ocorrência de violência doméstica, a Polícia Militar foi informada que o homem havia se apresentado na delegacia dizendo que havia agredido a esposa.

A mulher estava bastante nervosa e apresentava hematoma na cabeça e inchaço. Aos policiais ela contou que foi casada por 20 anos com o homem e que há 4 dias descobriu que ele abusava sexualmente de sua filha desde que era criança e então separou do mesmo.

Com o término o homem ficou revoltado e inconformado. As vítimas procuraram a delegacia e pediram medida protetiva.

Na tarde de terça-feira a mulher foi ao mercado com a filha e ao voltar foi surpreendida pelo autor dizendo: “Não falei que ia te matar?”. Neste momento a menina fugiu e a mãe foi derrubada no chão pelo homem, que batia a cabeça da mulher no solo.

Pessoas que passava pelo local conseguiram intervir e o homem fugiu.

A mulher contou ainda que o homem fica seguindo ela e a filha. Após o registro da ocorrência, ela foi encaminhada para realizar exames de corpo de delito.