Mulher é agredida e ameaçada com arma de fogo após questionar traição de marido

Autor teria trancado a vítima no quarto. Ele nega a versão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher acionou a polícia na tarde desta sexta-feira (7) para denunciar ter sido vítima de violência doméstica. Aos policiais, ela informou que foi trancada no quarto pelo marido e que ele possuía duas armas de fogo. Duas guarnições do 10º Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência.

Segundo informações da polícia, a vítima relatou que o marido ficou alterado e teria começado a agredi-la depois que acabou sendo questionado sobre uma suposta traição. A mulher contou que o homem teria mostrado uma réplica de pistola e teria dito ser de verdade.

Ela disse que, durante as agressões, o autor teria feito várias ameaças. O autor nega e disse que ela teria o chamado no quarto e trancado a porta, e com um facão teria feito ameaças contra ele, que teria conseguido tirar o facão e jogar pela janela. O suspeito das agressões disse, ainda, que não fez ameaças com as réplicas de arma que possuía em casa.

Após a briga, ela acionou a polícia que conseguiu apreender tanto a réplica de pistola quanto um rifle de airsoft, que o autor afirmou ser modificado para inserir munição calibre .22. O homem foi preso em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para delegacia para as providências.

Conteúdos relacionados