Mulher quebra carro de ex após ver homem com atual namorada em Campo Grande

Ela também supostamente teria ameaçado a vítima de morte
| 16/07/2022
- 21:22
Mulher
Caso foi registrado na Depac Centro - Foto: Henrique Arakaki/ Midiamax

Uma mulher de 45 anos é suspeita de quebrar o do de 42 anos. A suspeita teria ficado inconformada ao ver o homem com a atual namorada. O fato aconteceu na noite deste sábado (16), no Bairro Nova Campo Grande, na Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que teve um relacionamento com a suspeita durante 5 anos, mas que ambos não tiveram filhos. Na tarde de hoje, ele estava com a namorada numa praça quando encontrou a ex- esposa que também estaria acompanhada.

Ainda de acordo com o registro policial, logo após o encontro, a mulher mandou mensagem para o ex dizendo: ‘você vai ver’. Com receio de acontecer uma briga, o homem resolveu ir para a sua residência.

Por volta das 19h de hoje, a vítima estava se arrumando para sair, quando ouviu um barulho e foi avisada por vizinhos que uma pessoa estaria danificando seu carro, um Chevrolet Celta. Ao verificar a situação, o homem encontrou a ex-esposa quebrando o veículo com um tijolo.

O carro ficou completamente danificado e após quebrar todo o automóvel a mulher fugiu no seu veículo, um VW Gol. Em seguida, a suspeita ainda teria mandando mensagem para a sobrinha do seu ex-marido, alegando que supostamente mataria a vítima.

O caso foi registrado como dano e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Veja também

Vítima estava dentro de um Pálio e foi levada para o hospital de Ponta Porã

Últimas notícias