Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher fica em estado grave ao ser jogada em fogueira e marido é preso em flagrante

Mulher está na área vermelha do hospital e teve um dos braços comprometidos
Thatiana Melo -
Caso foi registrado na Deam em Campo Grande (Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma mulher de 57 anos está internada em estado grave na de , após ser jogada em uma fogueira pelo marido de 59 anos, na noite dessa segunda-feira (5), em , a 351 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Informações da polícia são de que o crime aconteceu por volta das 23 horas, quando o autor jogou a esposa por diversas vezes em uma fogueira, uma espécie de fogão à lenha improvisado, causando queimaduras em seu corpo. A vítima está na área vermelha do , com um dos braços comprometidos. 

A filha do casal confirmou que a mãe era constantemente agredida pelo pai, mas a mulher nunca havia registrado um boletim de ocorrência contra o homem. Após o ocorrido, o suspeito foi preso em e também já tinha contra ele outro mandado de prisão em aberto.

Segundo a assessoria da Santa Casa, a paciente chegou com 30% de superfície corporal queimada, com queimaduras de segundo grau no rosto, e de terceiro grau no membro superior direito, tórax, abdômen e pescoço.

Ela está consciente, orientada, e segue internada no pronto atendimento, aguarda vaga para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) para realização de curativos nas lesões.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada