Mulher é presa com 70 quilos de maconha após fugir da polícia na MS-289

Na MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia
| 25/01/2022
- 01:23
Divulgação
Divulgação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu 70 quilos de maconha em um GM Vectra, conduzido por uma mulher de 40 anos no final da noite deste domingo (23) na MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia.

De acordo com a polícia, era feito bloqueio na rodovia quando a condutora percebeu a presença do DOF e tentou retornar. Durante o acompanhamento a motorista perdeu o controle da direção do carro e saiu da pista, abandonando o veículo e fugindo a pé, sendo alcançada pelos policiais.

No interior do automóvel foram encontrados 72 tabletes de maconha que totalizaram 69.20 quilos do entorpecente. A autora disse que pegou o carro já carregado no e levaria até Amambai. A mulher e o material apreendido, avaliado em mais de R$ 130 mil, foram entregues à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncias no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Veja também

Um motociclista de 33 anos também morreu atingido pelos disparos

Últimas notícias